8 de março de 2012


Banda: Rage
Álbum: 21 + CD BONUS LIVE
Ano: 2012
País: Alemanha
Estilo: Heavy/Speed/Power Meta
Metallum

link in comment
link no comentário

Rage nunca decepciona e sempre dotona! É uma das últimas bandas que tocam o Speed metal verdadeiro, mas antes de falar desse álbum matador, bora lembrar a história da banda.

O time alemão de heavy metal, Rage, originalmente se formou no começo dos anos 80, e apesar do grupo lançar álbuns numa base regular, o líder vocalista/baixista Peter “Peavey” Wagner é o único membro original ainda de plantão. Primeiramente conhecido como Avenger, o grupo lançou um par de álbuns (“Prayer Of Steel” e “Depraved To Black”) antes de trocar o nome para Rage, para evitar confusão com uma banda britânica com aquele nome. O “Reign Of Fear”, de 1986, apareceu como o primeiro álbum do grupo sob o novo nome, enquanto eles continuavam na mesma direção de hits pesados nos lançamentos subseqüentes; apesar disso, eles usaram alguns floreios orquestrais nos seus álbuns experimentais do fim dos anos 90, “Lingua Mortis” de 1996, e “XIII” de 1999.

Eu sempre pensei uma coisa que nunca comentei, o Gus G. (guitarrista do Firewind e Ozzy), lembram? sempre tocou meio parecido com o Victor Smolski. Eu havia esquecido disso porque fazia alguns anos que não escutava mais o Rage. Peguei o último álbum do Firewind e percebi que estava correto!

Esse álbum é do Victor Smolski, claro que Peter detona na voz e o André um baterista maldito, mas o Victor, caro, o Victor tá fazendo umas lindas e poderosas linhas de guitarra que faz a gente chorar de emoção.

Esse álbum novo do Rage com o nome de 21, não é do Adele moderfockers! Tem uma linguagem simples, mas convence com muito metal bem feito e produzido, recomendo muito! Foda!!








Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

5 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Pikachu Sama disse...

CDBONUS+LIVE

Anônimo disse...

ansioso pra ouvir esse album! valeu pikachu

Anônimo disse...

Não gostei mto do album, mas adoro a banda e obviamente comprarei o cd....o Victor como sempre se destaca, mas achei as musicas um pouco "sem graça"....

Jhs

Anônimo disse...

O link CDBONUS+LIVE é na verdade do Skylark