21 de dezembro de 2010



Banda: Fairytale Abuse
Álbum: Perversions of Angel VI
Ano: 2008
País: Denamarca
Estilo: Symphonic Black Metal
MySpace

link in comment
link no comentário


Começando a repostar bandas que foram as melhores que ouvi e que pouca gente conhece! Fairytale Abuse está devastadoramente poderoso. Demorou quatro anos para ser lançado, um dos motivos dessa demora foi a inconstância dos músicos que entravam e saiam. Coisa que só fez melhorar a qualidade musical da banda, "Perversions of Angel VI" é um álbum bem apurado musicalmente, tem grandes e malignas passagens sinfônicas. Quem curtiu o primeiro álbum pode esperar que esse está 10 vezes melhor!

Em 2005 lançaram um EP intitulado "Her Dark Damnation" com as músicas Gate of Thorns e Vivid the Blood Ill-Natured, basicamente as músicas que fizeram a banda ser reconhecida e respeitada. Duas músicas bem feitas e inesquecíveis para quem gosta do estilo. Elas retornam no "Perversions of Angel VI" mais destruidoras e com uma nova roupagem musical.

Recomendo a faixa: Fall of the Icon, uma aula de como se faz um Black Metal de primeira qualidade e sem rótulos. E depois de dois anos, ainda não encontrei banda que fez CD melhor que esses caras. Recomendo, uma das melhores bandas do estilo que já ouvi!







Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!