31 de dezembro de 2010




Banda: Golden Resurrection
Álbum: Glory to My King
Ano: 2010
País: Suécia
Estilo: Melodic Neoclassical Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Lançamento que abalará as estruturas do Neoclassical Metal! Vejam que são as mentes por trás dessa virtuosa epopeia: Christian Liljegren (Narnia e Divinefire) e Tommy Johansson (ReinXeed e Majestic Vanguard). Dois músicos que estão modificando as estruturas do metal cristão na Europa. Liljegren não conheço bem, mas o Johansson, ah, meus amigos, esse eu conheço indo e voltando. E esse cara tem características de gênio musical que ninguém reconhece. Ele fez um dos melhores álbuns de todos os tempos de Neoclassical Power Metal para mim "ReinXeed - The Light". A forma que toca guitarra perfomáticamente, acho isso incrível! rsrsrsrs!!

O pessoal deve estar achando que virei evangélico falando assim. Mas é a pura verdade. Só porque uma banda toca músicas para cristo quer dizer que não vale nada musicalmente? A pessoa que pensa isso é um babaca que conceitos arcaicos e uma mente resumida. Música pode vim até dos confins do inferno que se for boa, irei falar bem. Mas não é de inferno que estamos falando, mas de Jesus. Pela capa e pelo título dá para perceber que estamos diante de um álbum completamente cristão. Eu ouvi várias vezes e realmente as letras são todas cheias de glórias e adoração ao Nazareno.

Musicalmente é um primoroso álbum. Esses dois músicos juntos ainda de Stefan Käck (Bass), Rikard Gustafsson (Drums), Olov Ansdersson ( Keyboards) fazem Metal de qualidade incontestável. A voz vibrante de Liljegren já conhecida, falando bem sincero, não gostava muito d da forma que cantava, isso mudou completamente! O cara está detonando geral nesse álbum!. As músicas são todas virtuosas, Johansson é meio doente por notas eruditas em seus solos de guitarra. Produção linda, começando pela capa. O defeito é que são apenas nove faixas. Se você gosta do Poder do Metal como eu, irá se apaixonar por esse álbum perfeito e devastador!! Ele foi tão impressionante que será o último post do ano! Dedico ele para minha Ana que é fã do Johansson mais do que eu, meus amigos e companheiros de blog, Gunther 'O Ariano', Philipe 'O Cervejeiro' e Miller 'Power of Steel' que mereceu sempre meu respeito por compartilhar comigo esse blog tão querido por todos nós, obrigado meus bons amigos. Obrigado galera que acessa o blog de todo o Brasil e Mundo! Até ano que vem, Amanha! =)








Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

10 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Unknown disse...

A pessoa que pensa isso é um babaca que conceitos arcaicos e uma mente resumida.[2]
Postando na SX

Unknown disse...

Caramba, sim sim, esse album é du karaaii mermão. Como sempre meu velho, ótimo comentário sobre o post, tu sempre detona hehehehe.


Jesus is Power Metal \,,/,

Anônimo disse...

Concerteza PikachuSama este alblum tem poder RECCCCOMENDADISSIMOOOOO , CD perfeito D++++++ pra curti nessa virada de ano Tomando Cerveja+++cerveja .Feliz 2011 !!!! \m/......

Paulo disse...

para ser muito bom, Pikachu e suas dicas sempre precisas e poderosas.
muito obrigado por seus posts ao longo do ano e um feliz ano novo cheio de metal!

Stay True disse...

PqP... Nos primeiros 10 segundos do video, já na tinha mais nenhuma dúvida que essa banda era poderosa D+++++++

Muito boa, ótimo post...
Parabéns Pikachu.

Ricardo D'Oliveira disse...

Muito bom o som dos caras!
Aprovado!!!

Valeu Pikachu Sama!

Ricardo - Barbacena disse...

Excelente banda...

Sparttan disse...

Quem pensa que só por que uma banda canta em gloria a jesus e/ou um outro deus de outras culturas, isso não quer dizer que a musicalidade dela seja completamente ruim ou sei lá o quer.
Quem gosta do metal sempre irá admirar bandas que qual seja seu estilo e/ou temas musicais sentirá ao ouvi-las o PODER que o METAL trasmiti.

Izac "Sparttan" Felipe

Boscobass disse...

Perfeito!!! putaqueparivelmente fodastico!