15 de dezembro de 2010




Eis que finalmente o Discipline of Steel lança mais uma surpresa para aqueles que nos acompanham desde do começo!

Em 2010 foi um ano que deixou marcas profundas para todos que baixam e que upam bandas no Discipline, quase todas as bandas que gostamos lançaram álbuns e sinal de vida. Algumas simplesmente sumirarm, mas isso são coisas da vida e ninguém pode ir contra, apesar de tudo que aconteceu, 2010 foi um ano memorável para muita gente, principalmente para fanáticos por Metal como todos nós!

Em 2009 fizemos uma promoção onde recebemos mais de 900 e-mails de várias partes do mundo, na época ainda éramos Power of Steel, mas o blogger como presente de ano novo, no dia 09 de Janeiro fez o favor de tirar do ar. Dois dias depois de eu terminar o post sobre quem foram os melhores do ano de 2009. Vejam que ironia, ein?

Esse ano mudei tudo! Em vez da pessoa mandar uma ficha de inscrição dizendo quem foram os melhores, será eu quem irá convidar a pessoa para fazer esse julgamento. Muito simples e direto. Dá um trabalho dos infernos organizar tudo e sozinho, outra coisa é que algumas pessoas merecem mesmo participar desse projeto como convidados. Não direi quem são porque as escolhas que fiz foram baseada em critérios pessoais que observei durante todo o ano de 2010. As pessoas escolhidas serão aquelas que 'ajudaram' mesmo o Discipline esse ano. Fiz isso pelo simples fato de que não vale à pena ficar adulando pessoas que entram aqui e nem um agradecimento comenta. Claro que não espero isso, mas não custa nada tentar, não acham?

E no Discipline eu fiz amigos verdadeiros de várias partes do brasil e do mundo, e eles são os grandes vencedores e jurados para escolherem as melhores bandas que postamos no ano de 2010. Como será isso? Mandarei para cada um até domingo (26/12/2010) um convite formal avisando que ele foi escolhido para participar como jurado e julgar pelo seu gosto pessoal quais as melhores bandas que postamos em 2010. Esse convite irá para o e-mail, Orkut ou Twitter da pessoa com os seguintes dizeres: Discipline of Steel Best 2010. Daí irá mandar para esse e-mail: disciplineofsteel@hotmail.com os seguintes dizeres: Fui escolhido para o DOS 2010!

Se aceitar, ele irá receber uma ficha de com todos os dados que precisará responder. Não irá demorá nem cinco minutos para responder. Terá uma prazo de reenvio até dia 15 de Janeiro. Arrumo tudo e faço um post magnífico com o que teve de melhor postado aqui no Discipline of Steel!!

Quem irá participar ainda terá uma chance incrível de ganhar um desses albuns:


Mentira? Veja essas fotos AQUI e AQUI. Esses foram os ganhadores de 2009. Esse ano em vez de três prêmios, darei totalmente grátis e original, quatro dos melhores álbuns que achei de 2010! Ficou com vontade de participar? Se foi um bom menino(a) e tiver comentado, reclamado ou parabenizado o Discipline terá grandes chances!! Na ficha terá todas as informações de como será o sorteio.

Como estamos no final do ano, não pretendo mais postar bandas. Se o pessoal quiser postar (Miller e Cia) tudo beleza, mas eu apenas ficarei repostando bandas antigas que merecem ser novamente conhecidas por aqueles que começaram a acessar o blog agora.

Muita gente ficará brava comigo. Mas é a vida, meu amigo, preciso as vezes ser duro para quem não merece e bom para quem merece. E o Discipline é um blog feito por mãos de bravos e destemidos guerreiros que lutam apenas para mostra gratuitamente e sem fins lucrativos todo o poder do Metal! Nunca ganhamos um centavo sequer. O que ganhamos foi um apoio incrível de muita gente de tudo quanto foi parte, essas pessoas que são a força para manter o blog atualizado com o que tem de melhor no Metal. Eles merecem isso. Será uma grande festa quando ficar pronto essa promoção. Pois ficaremos sabendo quais foram os melhores dos melhores num ano considerado por muitos como o divisor de águas para o nosso querio e verdadeiro Metal de todo dia! Vejo todos vocês no dia do Post! (23/01/2011) Valeu e obrigado por passarem esse ano comigo e com a galera do Discipline of Steel!

Pikachu Sama



Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

6 comentários:

Stay True disse...

Pouxa Pikachu, caprichou esse ano!
Muito boa a ideia, embora que naum sera uma tarefa fácil para os escolhid, escolherem os melhores de 2010.

Stay True.

nenhudo disse...

esse ano foi muito bom mesmo, grandes lançamentos e grandes surpresas!!

hail

Marlon Prudente disse...

Eu ajudei mto no Orkut, na comunidade do Discipline...rsrsrs eu que fiz a imagem pra CMM :DD

Antonio Roque disse...

2010,simplesmente MetaL !!!!

Mick disse...

cara esse blog eh o melhor,sempre atualizado com as melhores bandas do universo metalistico.parabens galera,esse ano ta foda muita coisa boa.pikachu abraçao pra ti ai mano veio.

Ricardo - Barbacena disse...

Considero o melhor blog de metal do Brasil.. Muito bom mesmo... Continue assim