25 de agosto de 2011




Banda: DevilDriver
Álbum: Beast
Ano: 2011
País: EUA
Estilo: Groove/Melodic Death Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Acho que para viver melhor com muita fúria se precisa recomendar essa banda. Eu falei semana passada que eles faziam algo devastador, lembram? Pois é, eu ainda não havia ouvido 'Beast'...assombra o que a banda faz melódicamente. Uma estrutura linear que sai furando até placas de aço inoxidável! Super recomendo e essa vai para o Gunther e para Jéssica Pereira que indicou a banda!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Anônimo disse...

Kraca esse cd ta fudido, conheço a banda faz um tempo ja e tenho 2 plays, mais esse eu to axando bem foda, recomendo...(D31v1d)

Anônimo disse...

a....nem se compara com a outra banda do vocal o coal chamber....sinceramente eu axo moh bosta (d31v1d)

Pikachu Sama disse...

PRAY FOR VILLAINS