11 de agosto de 2011






Banda: Illnath
Álbum: Lead The Way [EP] (2011)
Ano: 2011
País: Dinamarca
Estilo: Symphonic/Melodic Black Metal
Metallum


link in comment
link no comentário

Demorou mais saiu alguma novidade do Illnath...pqp, mano, Illnath é sangue no olho demais de segurar a peteca depois de tanto tempo no escuro sem dizer um pio do que está aprontando e porque demorou tanto tempo para fazer isso. Um dos motivos mais negros que achei foi a saída do vocalista Narrenshiff, sempre que lembro de ouvir a banda era por causa dele. Motivos pessoais infelizmente tiraram um grande cantor de black de uma das bandas que só perde para Rhapsody of Fire em número de vezes tocadas no meu som. Eu vou esperar mais um pouco para dizer como anda a banda.

A novida maior e que me alegrou muito foi a entrada de uma vocalista de grunte voice, a mina se chama Mona Beck e hoje o Illnath só conta ela, o guitarrista/criador da banda Peter Falk e o Baixista Kenneth Frandsen. São apenas três faixas novas, mas meu amigo, mostram como a banda ainda vive e devasta tudo que toca de poder, sabiam que meu primeiro texto para o blog foi para o Illnath? Sobre a Mona, acho que ela se garantiu pra caralho nessas faixas que estão disponíveis, recomendo ouvir primeiro a faixa '02 - Scarecrow'. Espero que saia logo porque espero novidades dessa banda de Satã desde 2006! Essa capa é do novo álbum, ela saiu em Fev e até agora...esperar demais também deixa marcas cruéis na vida de um fã de uma banda que tá quase no esquecimento...T__T







Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

powerofsteel disse...

Já era hora!!

Anônimo disse...

acompanho esse blog a mto tempo, mas fico em off, baixo mta coisa q as vezes ateh demora pra ouvir o album q baixei d tanta coisa q baixei aki, mas resolvi comentar hj por um simples motivo, essa musica scarecrow....CARALHO, mtoooo foda, a voz da mina eh da hora tb, espero algo dessa banda a mto tempo, curto prog, melodico e metalcore, mais escuto um poco d tudo,e gosto mto e illnath, valew pelo post, agora vou voltar a ser anonimo...(d31v1d)

♥Anjinha Flávia♥ disse...

PQ QUE SÓ SÃO 3 MÚSICAS ??