12 de agosto de 2011




Banda: Dimmu Borgir
Álbum: Forces of the Northern Night (DVD)
Ano: 2011
País: Noruega
Estilo: Symphonic Black Metal
Official

link in comment
link no comentário

Mais uma empreitada Estéfano Resmin & Pikachu Sama Produções! Quando baixei esse show e o assisti com Ana, ficamos olhando um para outro com os olhos mais ou menos assim: (O)__(O)! Daí Estéfano teve um naufrágio onde mora, o Rei do Sul mora embaixo de um rio, sério mesmo. E essas semanas que passaram choveu quase toda a água do céu na terra dele! rsrsrr! Ele quase descia rio abaixo!

Um dos motivos para tanto barulho é porque estou postando a banda mais amada por mim de Black Sinfônico de todos os tempos e do Universo todinho: Dimmu Borgir, caralho! Eles fizeram uma obra sem precedentes com o álbum Abrahadabra ano passado que até hoje escuto esse play no meu som. Um álbum tão grandioso que tirou 10 em todas as revistas como uma obra que fez bem para qualquer pessoa que ama metal pesado.

Como sabemos, o Abrahadabra foi o primeiro grande álbum do Dimmu feito com uma orquesta completa, acompanhada com um coro de 50 pessoas e regida por um dos melhores maestros da Europa. A Noruega, um país pacífico, mas que ama black metal, vem fazendo um projeto musical onde uma de suas principais emissoras de TV produz e financia o que eles tem de melhor. No Metal, claro que não iria faltar, o Dimmu foi votado como sendo a maior herança que o país fez para o mundo junto com os Vikings! Foda isso demais, caramba!! T__T

O Sonho da banda era fazer um Show com Orquestra e tudo que tem direito ao vivo. Mas como sabemos, não é algo fácil de fazer, pois torra muita grana e tempo. Ae que entrou a emissora de TV. Não perdendo tempo, chamaram a mesma orquestra e coral que gravaram Abrahadabra para gravarem esse show e ser transmitido na TV aberta chamado 'Forces of the Northern Night'. Veja o que foi tocado nesse show:

1. Intro
2. Xibir
3. Born Treacherous
4. Gateways
5. Oving Med KORK
6. Dimmu Borgir
7. Vredesbyrd
8. Rigging av Spektrum
9. Progenies of the Great Apocalypse
10. The Serpentine Offering
11. fans fra hele verden
12. Puritania
13. Mourning Palace
14. Credits

Simplesmente as melhores músicas que a banda já fez em todos os álbuns. Tão devastador ficou que a até o DIMMU ficou de boca aberta com a produção e tecnologia usados nesse show, fazendo algo que não será visto por um longo período de tempo dentro da música negra. É uma honra para o Discipline of Steel upar esse show em alta qualidade para vocês. Sublime, energético, negro, as lágrimas caem de emoção ouvir Progenities of the Great Apocalypse e The Serpentine Offering ser tocado com uma orquestra do lado... é do caralho mesmo. Esse show foi gravado em Maio passado na capital da Noruega, Oslo. É um arquivo enorme, mas valerá cada segundo que for gasto para baixa-lo! Ele vai para minha Ana e meu amigo Estéfano que mesmo entrando água pela a porta do quarto ficou horas upando esse DVD para o Discipline!







Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

6 comentários:

Pikachu Sama disse...

FOLDER

Mick disse...

eu tenho esse dvd,muito bom uma produçao do caralho,palco enorme,as musicas tocadas com orquestra parecendo um filme de terror macabro.
Valendo todo o esforço de upar,mesmo com agua no pescoço.

Anônimo disse...

vo baxa ja ja, mas só uma pergunta, esse dvd é ripado ou dvd completo com menus e etc......????valewwww

Júlio disse...

O Dimmu é uma daquelas bandas que transcendem o limite da mera música, fazendo a mais genuína arte.
DVD fabuloso, que só mesmo um monstro do metal conseguiria fazer e presentear os fãs :D

Anônimo disse...

INACREDITAVELMENTE EMOCIONANTE!!!

SÉRIO QUASE ROLOU UMA LÁGRIMA!

Anônimo disse...

Deixando a dica ai pra galera que se aventura na maratona de baixar heheheh.... vale a pena cada segundo gasto! DVD é do CARALHO!


VAI UMA DICA... QUEM TIVER + DE UM NAVEGADOR PODE ABRIR O BLOG DO DISCIPLINE EM CADA UM E ACELERAR TUDO... TIPO ASSIM, EU TENHO INTERNET EXPLORER + FIREFOX + GOOGLE CROME = 3 ARQUIVOS SENDO BAIXADOS AO MESMO TEMPO...

FUNCIONA!