11 de agosto de 2011

Nova logo do DoS

Aê, Aê, Aê, Aê, Aê, Aê, Aê, Aê, Aê, Aê, Aê! Finalmente o Bosco fez a nova logo do DoS, o trabalho ficou do caralho e eu gostei demais! Espero que os seguidores do blog tenham gostado também, opinem deixando um comentário nesse post aqui, qualquer coisa, é só colocar a imagem antiga de volta, mas por mim, fica essa aí!

Valeu mais uma vez Bosco. Quem quiser entrar em contato com ele pra algum trabalho (ele trabalha com web design) é só enviar um e-mail para bosco_bass@hotmail.com

Beleza? Valeu!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

17 comentários:

Stay True disse...

Ficou muito massa a nova logo, do caralho.... Bonita mesmo.

Só achei um pouco pequena, naum?



Parabéns pelo trabalho Bosco...

Anônimo disse...

Realmente achei pqna tbm, mas o trabalho dele ficou mto massa !!!!!

Júlio disse...

Ficou manero :D

Philipe disse...

Boscão mandou ver rapá. Ficou bom DEma.

Marlon Prudente disse...

Muito bom, gostei...

mais que tal deixar a imagem alterando em cada atualizada?

como o www.blindguardianbrasil.com.br

se quiserem posso trabalhar nisso! ;)

um abraço galera!

\m/

Pikachu Sama disse...

Gostei! Ate se fosse feito de giz ou carvao so com o nome DISCIPLINE OF STEEL estava perfeito! -) Mas quem decide é o povo, entao povo, opinem que é importante para nos!

Philipe disse...

Faz uma enquete pikachu! Bem mais facil e interativo!

E ai o que me diz?

powerofsteel disse...

Ficou bem legal o logo galera!!!

boina preta disse...

Na boa, trabalho bem infantil.
Letras confusas, vários efeitos fundidos, ainda bem que o conteúdo salva.

Gunther Duarte disse...

HAHAHAHA! Não é possível, sempre tem que ter um pra falar merda!

O que é que tem de confuso, cara?
Você tá precisando de óculos, isso sim. O trabalho do cara ficou do caralho! ._.

Pikachu Sama disse...

é uma opniao e acho que devemos abrir espaço p outras pessoas tbm mostrarem seus trabalhos. Dá p fazer uma logo sem pesar no blog ao acessa-lo que é como um GIF que vai passando e se transformando como a blinguardianbrasil

boina preta disse...

ah beleza, então vou rasgar meu diploma de publicidade e propaganda, meus 10 anos de trabalho com web, minhas aulas sobre gestalt só pq vc não aceitou uma crítica.

Philipe disse...

hsuauhdushduhduas... Calma aew galera. Criticas sempre são bem vindas, tanto as a favor como as contra.

Boscobass disse...

Boina preta,se vc tem seu grande diploma de publicidade e incontaveis anos trabalhando com web, pq não faz um melhor?
a final, sou um imcompetente e fiz uma arte muito confusa...
axo até que o pessoal da agência de publicidade que trabalho erraram ao me contratarem ;)
criticar é fácil, dificil é fazer melhor!

Boscobass disse...

Valeu galera, fiz meu melhor pra o DoS, sempre que precisarem eu estou por aqui!

Gunther Duarte disse...

Bosco, ele deve ter 10 anos e ainda tá usando fralda, pff.
Manda aí o teu cara, queremos ver! :D

Marlon Prudente disse...

Pikachu, eu não uso GIF como vc falou ai, na verdade eu uso vários logos e um comando no template do blog que fica alterando entre eles em cada atualizada...rs