11 de julho de 2010




Banda: The Agonist
Álbum: Once Only Imagined
Ano: 2004
País: Canadá
Estilo: Melodic Death Metal/Core

link in comment
link no comentário

The Agonist (formado originalmente como “The Tempest”) é uma banda de metalcore de Montreal, Canadá formada em 2004. A banda tem contrato com a Century Media Records.

Lançaram seu primeiro álbum “Once Only Imagined” em 14 de Agosto de 2007. Logo depois lançaram o vídeoclipe da música “Business Suits and Combat Boots” que foi dirigido pelo aclamado diretor David Brodsk.

A banda é conhecida principalmente por White-Gluz usar tanto vocais limpos como guturais típicos do Death Metal. O guitarrista Danny Marino, sobrinho do guitarrista lendário Frank Marino, usa uma técnica melódica e agressiva, fazendo o som do The Agonist suave e pesado ao mesmo tempo. A banda também pode se identificar pelo seu criativo baixista, Chris Kells, e pelo seu baterista cheio de energia, Simon McKay.

Também conhecidos pela sua consciência ambiental, os temas de suas músicas giram em torno de temas como a consciência moral diz respeito dos direitos dos animais, dilemas sociais, e do estado do nosso mundo.

Depois de lançar seu primeiro álbum, entraram em uma grande turnê com bandas como: God Forbid, Arsis, The Faceless, Sonata Arctica, Overkill, Epica, Visions of Atlantis, e Enslaved.

Queria avisar que o Discipline continuará sempre postando bandas poderosas e desconhecidas. Ninguém aqui está virando a cazaca com o Metal, por favor! Mas todo mundo e toda banda quer um espaço aqui e somos como coração de mãe sempre cabe mais um! Beleuza?






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Anônimo disse...

A banda é super foda !!!! se conseguir outros álbuns(morak tbm ) favor posta o mais rapido ... XD

Mick disse...

que porrada nos ouvido...
grande disco,fiquei surpreso com essa banda,a garota alem de gata canta pra caraio