27 de julho de 2010




Banda: Pathfinder (Pol)
Álbum: Beyond The Space Beyond The Time
Ano: 2010
País: Polônia
Estilo: Symphonic Power Metal

link in comment
link no comentário

Uma das revelações do ano! Caralho, essa banda meus amigos é daquelas que ficam marcadas para sempre em nossos corações de guerreiros destemidos que clamam por vitória lutando contras as forças do Evil!

Os caras do Pathfinder estão nessa batalha épica desde de 2007, mas o "Beyond The Space Beyond The Time" é o primeiro e devastation álbum deles. Como deu para observar pela capa que estamos falando de uma banda que habita o lado fantástico do Metal estelar e pomposamente! Pense numa banda que sabe usar demais essa parada portentosa que sempre queremos ouvir.

Destaco tudo dessa banda! Caralho, essa é simplesmente PODEROSA demais para você não baixar! Recomendo! Recomendo!!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

6 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

paulo disse...

instigada. valeu pelo up !

holokausto disse...

instigada eh pouco.
Poderosa. Demais. Meu. Vei
bom vocalista, belas sinfonias, solos bem power, me lembrou da epoca que ouvi o Astronomy do Dragonland...fodastico

powerofsteel disse...

Poder!!!!

Philipe disse...

MEU AMIGO!!!
ISSO É PODER.

Anônimo disse...

CARALHO q banda fods meu....cara adorei a faixa 13 Beyond the space, beyong the time... vocalista manda uns agudos perfeitos. ||POWER||