27 de julho de 2010




Banda: Labyrinth (Ita)
Álbum: Return to Heaven Denied Pt. II - "A Midnight Autumn’s Dream"
Ano: 2010
País: Itália
Estilo: Progressive Power Metal

link in comment
link no comentário

Vou ser bem sincero. Começei ouvindo Labyrinth porque o Fabio Lione cantava nela, o nome do bicho era Joe Terry, postei aqui o álbum que ele participa. Fiquei sabendo que o segundo nome dele é Tordiglione! \m/!

Mas depois resolvi ouvi-los sem pensar no Fábio e não parei mais de apreciar essa super foda banda que mostra todos os elementos de como músicos Italianos fazem Metal. Dessa vez a coisa deu uma mudada drástica no som deles, ficou refinado e bem profissional musicalmente. Roberto Tiranti que também toca Baixo, deu uma melhorada, limpou sua voz. Andrea Cantarelli, o gênio por trás da banda, ainda encanta com solos de guitarra bem marcantes. Ele é daqueles músicos que pode tocar em qualquer banda que você sabe quem é.

Esse álbum é a segunda parte do "Return to Heaven Denied - 1998", tenho plena certeza que isso foi intencional, pois foi esse álbum que fez mais sucesso na carreira do Labyrinth. Mas isso não importa, pois a banda está cativante e com melodias deveras bonitas. Grande lançamento do ano! Recomendo!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Italo Oliviero Neto disse...

Labyrinth e a minh banda preferida da Italia, aqui no blog acho q e o primeiro post dessa fantastica banda. Quem nunca escultou recomendo.

Philipe disse...

Que play é esse rapá!!!