22 de julho de 2010



Banda: Royal Hunt
Album: Discografia
País: Dinamarca
Estilo: Melodic Progressive Metal

link in comment
link no comentário


Bom pessoal não coloquei imagem dos plays pois acho que Royal Hunt dispensa isto. Eu sou o tipo do cara que gosta de agito nos sons e por isto sempre torci o nariz pra esta banda, até que um camarada ficou pesando nas idéias e me fez ouvir o Paradox. Meu amigo que era aquilo. Aos poucos fui ouvindo tudo e o Royal Hunt entrou para o meu top 10.
Agora vamos aos comentários sobre a banda. Na minha opinião, que não agradara a todos, é a melhor banda de progressivo. André Andersen o Gênio por trás da banda é um maldito cheio de criatividade.
Como sempre não sei o que falar, me fugiu tudo da cabeça.
Apenas baixem.
E caso nunca tenham ouvido eu recomendo que ouçam os dois Paradox.
É isto.

Voltei...




Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Philipe disse...

Se gostou ou se odiou comente!!!

1992 - Land of broken Hearts - Download

1993 - Clown in the Mirror - Download

1995 - Moving Target - Download

1997 - Paradox - Download

1999 - Fear - Download

2001 - The Mission - Download

2003 - Eyewitness - Download

2005 - Paper Blood - Download

2006 - Live - Download

2008 - Paradox II - Collision Course - Download

2010 - X - Download

Danilo disse...

porra vc postou tudo pelo mediafire
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

e royal hunt é fodaaaaaa

valeu cara

powerofsteel disse...

Chapa grande post!!!

Anônimo disse...

Brother parabéns pelo blog!!!
não só pela qualidade da postagens como pelo tamanho dos arquivos - 96 128 kbps - mediafire, 4 shared - parece que vocês pensaram em tudo!!!
valeu!!!muito!!!