10 de julho de 2010


Banda: Angra
Álbum: Arising Thunder (Single)
Ano: 2010
País: Brasil
Estilo: Progressive Power Metal

Arising Thunder (Mediafire AQUI) (4Shared AQUI)

Bem, bem. Esperei a galera dizer alguma coisa antes de falar do Single. Principalmente porque não queria me enganar sobre que achei e porque eu não posso esquecer que queimei o Angra quando o Confessori voltou.

Claro e por motivos óbvios, eu não vou dizer que será lendário ou coisa do tipo esse álbum novo, mas com certeza e sem sombra de dúvidas: Eu senti Poder no Arising Thunder, eu senti Poder...



Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

8 comentários:

Marlon Prudente disse...

FOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! PORRAAAAAA!!!!!!!!!

Júlio disse...

Os tr00's e saudosistas que se explodam, achei muito foda esse som. \m/

Unknown disse...

Vou baixar...minhas espectativas para esse novo album do Angra são grandes! A capa ficou mto bonita, valeu pelo post...Discipline the Best! \m/

timEU disse...

muito boa musica... espero q o album seja tao bom quanto...

xD

Unknown disse...

Cara meu, o album promete, só m deixa com o pé atrz as apresentaçõa in Live, Edu vai conseguir cantar ao vivo ?! Vamu ve.


MUSICA FOOODA POHAAAA!!

Angra is Back !!


|,,/,

Unknown disse...

Excelente, bela faixa, espero album no mesmo nível. Dificilmente verei o Edu ao vivo, então tanto faz se ele vai cantar igual ou não hahaha

timEU disse...

fiquei curioso...
ow felipe... pq essa dificuldade toda em ver edu cantando ao vivo?

paulo disse...

vlw pelo post o//
esperando ansioso pelo cd. se mantiver o nivel desse single vai ser instigado...