30 de julho de 2010


Banda: Finntroll
Álbum: Nifelvind
Ano: 2010
País: Finlândia
Estilo: Humppa/Folk Metal

Link in comment
Link no comentário

QUE BONITO, QUE ALEGRIA, QUE BELEEEEEEEEZA! É assim que podemos definir Finntroll, ô banda boa da gota!

Olha, eu não vou falar muita coisa não por que Finntroll dispensa comentários galera, é o bom e velho Folk Metal mas com uma pitadinha a mais, o que os torna um dos melhores quando se fala em folk, ou quem sabe os melhores.

Esse CD Nifelvind não tem nada de diferente disso, o Folk Metal parece definitivamente estar voltando com força total, e mais puro do que nunca, eu acho que as inovações que estavam tentando incrementar não deram muito certo, e quem gosta do som raiz, baixe esse álbum, por que é coisa de outro mundo. Além de muito animado, é bem trabalhado demais, os caras são loucos demais, as letras tão perfeitas, eu vou parar de falar senão vou ficar aqui a tarde toda!

Vê a foto dos caras aí embaixo e me diz, esses caras são normais? HAHAHAHAHA!

Eu queria agradecer ao PIKACHU NEGRO SAMA por me dar a notícia do lançamento do álbum.

BAIXA, BAIXA, BAIXA, BAIXA!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

5 comentários:

Anônimo disse...

COMENTA AÍ MISERÁVEL!

Download

timEU disse...

fodaum esse album... xD

Ana Karoline disse...

"Ô banda boa da gota!" :D
Baixando, baixando, baixando! 0/

Boscobass disse...

downloading now!

- adriel pirate disse...

muuuuuuuito bom mesmo... adorei todas as musicas... album bem diversificado!