11 de julho de 2010


Banda: And Hell Followed With
Álbum: Proprioception
Ano: 2010
País: EUA
Estilo: Melodic Death Metal/Core

link in comment
link no comentário

Queria deixar bem claro duas coisas: O Discipline of Steel não se importa em receber críticas. Faça como meu chapa Nenhudo que apesar de críticar algumas bandas, nunca deixou de ser meu amigo ou tentou destruir o universo musical apenas porque não gosta de uma banda. Procure outro blog se não está gostando. Simples como roubar.

Eu não vou parar de postar bandas de Deathcore, eu gosto, muita gente que acessa o blog gosta. Respeite isso, eu posto tanta, mas tanta banda foda para todo mundo que mereço alguma consideração por isso. E todo mundo que posta aqui tem o direito de postar o que quiser. Está dito!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!