27 de julho de 2010




Banda: Shaman (Bra)
Álbum: Origins
Ano: 2010
País: Brasil
Estilo: Progressive/Power Metal

link in comment
link no comentário

This is the story of a little boy called Amagat, from a tribe in the far land of
Siberia, home of the first Shamans that history ever heard of. His story begins
at the moment he reaches the "age of the warrior" - the age that his tribe
believes to be the "age of transition" from a child to an adult, a warrior.
Amagat then runs away believing he's not part of all that. And during his
journey into the unknown, he passes through ten stages that will lead him to
enlightenment, and finally will bring him back to his tribe, where he will be
received as a 'spiritual leader'.


Essa ae é Sinopse sobre esse perfeito álbum que o BRAZIL fez! Eu acho que sou o único que acreditei no Shaman com a saída do André Matos. O álbum "Immortal - 2007" eu ouvi que abusei. E tenho um prazer impressionante de comentar mais essa obra prima brasileira para vocês.

Direto e grosso. A banda melhorou 666 vezes! Thiago Bianchi finalmente se tocou e parou de querer imitar e fazer guturais estranhos. Estou sendo bem sincero sobre isso, viu? Até o Confessori melhorou caralho, bateria ficou perfeita demais. Esse cara tomou algum remédio forticante! O resto do músicos dispensa comentários, a galera vem de bandas super geniais do Metal Nacional.

Agora vamos falar do álbum. Pois é isso que interessa para vocês! A temática é mais uma vez sobre Xamanismo, dessa vez conta a história desses magos lá da Sibéria. Traduza o que coloquei que você fica sabendo. O álbum todo está bem composto, as melodias estão mais altas e Thiago finalmente acertou o tom! Eu fico orgulhoso demais porque sempre direi que somos os FODAS no quesito Metal Original. Parabéns Shaman!!

Uma surpresa sem precedentes, repito: sem precedentes! Foi a versão cover da música Kurenai da Lendária Banda Japonesa X-Japan! Caralho, meu amigo, caralho! Eu nem sonhava que eles iriam fazer uma coisa assim. Recomendo, pois é um Mega Lançamento Nacional!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

9 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Philipe disse...

Caraio esse eu tbm tava na saga pra ouvir.

PANDA disse...

Grande pikachu, baixando...

Anônimo disse...

Pelamordedeus que vocalista horrível!!!

Farofa de Batata =] disse...

Dah mais uma dos comentários anônimos...

Baixando pra conferir...eu ainda acho melhor o Ritual de tds, mas quem sabe gosto desse né?

Miquiliss
Bru

Anônimo disse...

ta loko esse thiago canta muito estranho ele até tem uma voz bem legal mais c enrola todo no geito d cantar acho q ele tem q ouvir o timo kotipelto cantar pra pegar uma estabilidade no geito d cantar assim o vocal dele q é bom pode ficar melhor pelo estrumental eu até baixaria o album mais por enquanto vou ficar com o andre mesmo

Marlon disse...

Bom, eu vou ser sincero numa ouvi Shaman "pós-André matos", mas por uma imensa curiosade que estou, vou baixar agora esse album e ouvir.

Cara!!! e sério!!!!

KurenaiO_O?????

PQP, tenho que ouvir isso O_O

Marlon disse...

Drogaaaa, 4shared fora do ar T_T

♥Anjinha Flávia♥ disse...

CARA EU ADORO SHAMAN, EU NEM SABIA DA EXISTÊNCIA DESSE BLOG,FOI MEU NAMO QUE ME MOSTROU,FEZ BEM ELE,AGORA SOU FANZASSA DESSE BLOG MEUS PARABÉNS....