4 de julho de 2010




Banda: Into Eternity
Álbum: The Scattering of Ashes
Ano: 2006
País: Canadá
Estilo: Progressive/Melodic Death Metal

link in comment
link no comentário

Into Eternity é uma banda de Death Metal com misturas de Metal progressivo e Power Metal.
Formada em Regina, Saskatchewan, Canada no ano de 1997 por Tim Roth, Scott Krall e Jim Austin com o lançamento do álbum independente Into Eternity em 1999, seguido dos álbuns Dead or Dreaming (2001), Buried in Oblivion (2004) e The Scattering of Ashes (2006). Seu último lançamento é o álbum conceitual denominado The Incurable Tragedy (2008), no qual são contadas histórias relativas as recentes perdas de entes queridos do guitarrista e principal compositor Tim Roth.

O álbum The Scattering of Ashes teve 2.000 vendas nos EUA em sua primeira semana e chegando ao 45º lugar no Billboard. No verão de 2007 deram suporte na tour Chaos in Motion da banda de Metal Progressivo Dream Theater.

A sua música inclúi melodias de metal clássico, riffs de Thrash, vocais limpos de Power Metal e vocais rasgados de Death e Black metal, e Metrancas (blast beat) rápidas típicas de Black Metal. Em resumo fazem um som difícil de descrever mas muito bem executado. A descrição mais fácil e simples é o progressivo.

Fazia alguns séculos que não postava nada fodah do Canadá. Achei Into Eternity daquela forma que todos estão abusados de saber, apenas no faro! O destaque para a banda são que eles usam três vocalistas! Coisa bem feita demais, fica bem preenchido as músicas, aprecio demais essa parada musical. Recomendo!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Pikachu Sama disse...

SE GOSTOU COMENTE!!!

Download

Unknown disse...

Essa banda cara, tem mais uns 3 ou 4 albuns só, mas é tudo coisa de altissima qualidade, poe aeh pra galera PIKACHUSAURO