4 de julho de 2010



Banda: Slipknot
Álbum: Iowa
Ano: 2001
País: Estados Unidos
Estilo: Alternative/Nu Metal

link in comment
link no comentário



Saaaaaaalve galeeera do DOS! Bem, primeiro pra quem não me conhece, vou me apresentar..
Meu nome é Gunther, eu sou de Maceió, capital do estado de Alagoas,
A banda que me levou a ouvir metal? Nightwish! Bom e velho Nightwish com Tarja nos vocais, depois disso eu não parei mais, comecei a ouvir muita coisa e hoje escuto praticamente todos os subgêneros de metal.

Bem, chega de blá blá blá, vamos ao post!
Sabe, eu pensei bem antes de postar Slipknot aqui, achei que a galera não iria me receber bem já que a banda não é bem aceita por todos, mas Pikachu apoiou e aqui está, pra mim, o melhor álbum do Slipknot: Iowa.

Slipknot por sua vez, é uma banda que foi criada em 1995, e a característica visual, todo mundo sabe, são as máscaras que eles usam, cada um com uma diferente, no começo a banda era bem rap metal, depois foi melhorando, houve mudanças na formação e o som mudou a partir do álbum de 99, que irei postar depois.

Bem, é isso galera, pra galera que não parou ainda pra ouvir Slipknot, baixem e prestem atenção como tem tanta raiva nas músicas, uma hora você vai se identificar com a banda. Recomendo vocês assistirem o dvd Disasterpieces do Slip, BRUTAL!

O baixista da banda, Paul Gray, foi encontrado morto num Hotel, sem sinal de assassinato, o mais suspeito é que a morte tenha sido causada por remédios.

Esse post vai pra meu amigo Pikachu, que me deu essa oportunidade de entrar pro DOS e é meu grande mentor no ramo da música! VALEU VEIO!

REST IN PEACE PAUL GRAY.









Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

15 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...

Saudações a todos do DOS! Meu nome é Gustavo, de Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco. Realmente Gunther, esse album aí muito bom! O Duality tambem é muito da hora, Slipknot despontou como uma das melhores bandas que já ouvi! e vida longa ao metal, ainda sentido a perda do grande mestre Ronnie James DIO! Que sempre se fará presente em cada RIFF!
METAL PRA Nós...
And Justice for ALL...\,,/

Pikachu Sama disse...

É com grande satisfação e alívio que Gunther, meu chapa, irá ajudar o DOS de agora em diante. Seja bem vindo capeta! Esperamos que Seus post sejam poderosos e com muitas novidades para Galera que acessa o blog!

Slipknot é uma banda que mudou a cara do Metal, os caras fazem um som incomum e com efeitos sonoros únicos. Os puritanos nao veem a banda com bons olhos, mesmo assim, eles tem sangue no olho! Recomendo a barulheira destrutiva chamada Slipknot!!

E Gunther, bem-vindo ao DISCPLINE OF STEEL!!!

Anônimo disse...

Download

Anônimo disse...

Essa banda é umm verdadeiro lixo, só barulho sem qualidade nenhuma que qualquer um sabe fazer. Uma tremenda porcaria, inutilidade total!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se mudaram alguma coisa no metal, com certeza foi pra pior! Muito ruim, um verdadeiro lixo! Esse tipo de banda não tem longevidade, será substituída por mais um lixo que virá a surgir.

nenhudo disse...

Eu ia postar minha opinião mas os 2 anonimos já disseram td ae!
então td q os 2 disseram ai[2]

de boa slipknot? muito moderno e "rap" pro meu gosto, nada haver com heavy metal(de verdade).

powerofsteel disse...

Ae Gunther seja bem vindo cara!!!

Anônimo disse...

Putz, esses caras devem ouvir o que ?
Metal não pode somente ser associado ao Heavy, até pq iria ser uma ignorância musical. Ovir só Heavy é muita ignorância por Metal -.-

Anônimo disse...

essa e para os anonimos que dizem ser "metaleiros" e falam mal do Slipknot que tambem é considerado um metal, vcs ficam criticando a maneira deles comporem suas musicas pelo som e pelas letras deles, mas eles sao como qualquer outra banda apenas demonstram um stilo diferente q eu admiro muito pelo jeito de critica a sociedade como tambem adimiro varios outros stilo como gothic, doom, sinfonico, entre varios. Para os caras do Discipline eu queria pedir pra postarem tambem bandas de Nu metal, como o proprio nome fala tambem sao metal e para os anonimos que dizem que Nu metal nao e um tipo de metal, so queria lamenta por sua ignorancia musical ...

Anônimo disse...

Anônimo, mais tarde irei postar uma boa banda de Nu Metal!

Philipe disse...

Bom Mandou ver Gunther. Todos possuem o direito de fazer criticas e afins, mas desde que estas criticas sejam construtivas e não projetos de algo que não se sabe o que é. Para vocês, meus queridos "Anônimos", deixo a pergunta: Prq não mostrar a cara?

Criticas boas e más fazem parte e sempre são aceitas. Lixos são vocês. Que não sabem fazer uma resenha construtiva.

Anônimo disse...

A qualidade musical está além do rótulo que ela carrega! Portanto, ignorância é afirmar que algo deve ser bom só porque é Metal (Slipknot é um exemplo, é metal e não é bom!). E para quem não sabe o nome do gênero musical é "Heavy Metal" (apesar de "Heavy" vir muitas vezes suprimido nos nomes dos subgêneros!Não sou metaleiro, gosto de música bem feita (o que inclui dezenas de bandas de diferentes subgêneros de metal! Caro Philipe, posto como anônimo, pois não tenho conta Google, não deixo nome pois não faria diferença alguma, afinal, não nos conhecemos, mas se quer um nome para identificação em futuros posts ei-lo: Kalium

Unknown disse...

Entendo quem não curta o estilo, só acho uqe os anônimos donos da verdade não sabem postar uma crítica construtiva, e o que se percebe, é que pelo simples fato de não gostarem de uma banda, querem que ninguém goste também. Não tem nada mais clichê e modinha no meio metal do que falar mal de Slipknot para se enturmar.

Unknown disse...

EITAAAh, faz parte, bandas ruins surgem todos os dias, kkkkkkk, não curto a banda mas também não curto RUSH, RUSH é uma boa banda Slipkot não é a minha opnião ninguém está perguntando eu sei.