25 de janeiro de 2011




Banda: Arkona (Rus)
Álbum: Goi, Rode, Goi!
Ano: 2009
País: Rússia
Estilo: Pagan/Folk Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Mais uma da Rússia surpreendente! Quem me indicou foi o Adriel-Pirate! A banda se chamava Hyperborea, mas mudou para Arkona em 2002. O nome é homenagem ao Castelo de Arkona, última região pagã eslava que foi destruída em 1168 pelo Bispo Absalon (virou até Santo essa desgraça maldita) e o Grande Rei Vhaldemar da Dinamarca.

A temática da banda é visível pela capa, eu conhecia a banda por sites, mas ouvi-la realmente nunca. Gostei bastante. Esse álbum é bem legal de ouvir, todo gelado e poderoso! É uma trilha sonora de devastação e festas ao Deuses do Norte! Supreme, meu amigo! Muito me impressionou, tentarei baixar e upar o resto dos álbuns que esses caras já fizeram. Recomendo!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Paulo disse...

vi o clipe de goi rode goi!, muito massa! baixando pra conferir com calma.
vlw Pikachu

Ricardo - Barbacena disse...

Essa é outra banda que compro cds originais... Os livretos sempre tem mais de 20 paginas e são muito bem feitos... Tenho um dvd também... A vocalista cantando lembra o Arch Enemy... Mas essa do Arkona é muito mais gata...


A boa notícia é que o Arkona estará no Brasil daqui uns meses.. Imperdivel...

Renato disse...

Esse álbum que você upou não é o "Goi, Rode, Goi!", mas sim o "Poem Vmeste", que é uma compilação e foi lançada em 2009 :x

Mas de qualquer forma, é um ótimo disco e vale a penar baixar (: