26 de janeiro de 2011




Banda: Redeemer (Can)
Álbum: Global Exorcism
Ano: 2010
País: Canadá
Estilo: Thrash Metal / Groove
Site

link in comment
link no comentário

PQP!! PQP!! Preciso voltar a postar esse estilo, esqueço muita banda que deveriam conhecer! Depois da enquete dos melhores de 2010, minha forma de pensar muito um pouco. Uma delas foi olhar com mais carinho para Thrash Metal, todo mundo gosta!

Nada como trazer uma banda do Canadá para alegrar a vida de todo mundo! Meu patrão, o som dos caras é fantástico! Vibrante e empolgante! Recomendo pois preciso tomar vergonha na cara e postar mais Thrash!!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Pikachu Sama disse...

DWONLOAD

Ricardo - Barbacena disse...

Thrash não é o meu estilo preferido... Mas realmente às vezes bate uma vontade de escutar algo na linha Testament, Metallica (antigo), Cathedral e outros...


Pedido ao Pikachu: Cara, tem uma banda de Black Sinfônico que adoro... O Ragnarok(UK). Eles lançaram dois cds, sendo o segundo (Dongeorn) lançado no Brasil em 1999. Tenho os dois cds originais e tal... Acontece que agora, 11 anos após o último cd, vi a capa e o release de um cd novo deles, "OF AGES" e a notícia que foi lançado no final de dezembro. Vasculhei a net e não achei nada pra baixar ou comprar original...Quase nem informação do cd achei...

Como vc descobre tantas coisas, será que poderia tentar achar algo desse cd novo pra mim? Abração!

Pikachu Sama disse...

Andei dando uma olhada,Ricardo. Nada ainda, mas assim que sair eu fico de olho. Dei uma sacada nos álbuns antigos da banda e achei muito legal, o criador se chama Morgoth! Tr00 pra caralho!!

Paulo disse...

muito instigado. vlw pelo post Pikachu (olhe que nem escuto tanto trash)