26 de janeiro de 2011




Banda: Carlos Lichman
Álbum: Genocide
Ano: 2010
País: Brazil
Estilo: Neoclassical Heavy Metal/Shred
MySpace

link in comment
link no comentário

Eu realmente não gosto de postar Shred de guitarristas, salvo os alucindados japoneses que são astros no quesito, não me importo muito em mostrar Shred. Qualquer guitarrista bom com aparelhagem mais ou menos faz um Shred, até eu se me dê um cavaquinho de plástico consigo fazer um Shred!

Até agora que foi postado no DoS é porque realmente mereceu. Hoje estou mostrando um brasileiro muito impressionante de Porto Alegre chamado Carlos Lichman. Se gosta de ser guitarrista escute esse cara! Músicas bem feitas, notas bem complexas, altamente rápidas. Lembra muito Nick Marino em suas composições. Recomendo!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!