26 de janeiro de 2011




Banda: Emerald Sun
Álbum: Regeneration
Ano: 2011
País: Grécia
Estilo: Power Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Eu já havia postado o "Escape from Twilight" do Emerald Sun, fiz um texto todo empolgado! Bandas da Grécia tem essa onda de me empolgar mesmo! Essa banda tem isso de sobra, mais uma vez nos presenteia com o mais puro e verdadeiro Melodic Power Metal! A faixa Theater of Pain é daquelas que fica na cabeça e que faz a gente headbanguear (?) sozinho!

A banda confessou que suas músicas são inspiradas no Helloween, Stratovarius e Rhapsody of Fire. Precisa mais? Eles sempre abrem shows de bandas como Manowar e outros grande do Power quando tocam na Grécia e países vizinhos. São bem vibrante em suas melodias, fazem o poder entrar em chamas com variedades de notas e velocidade que somente o estilo mais foda do universo tem! Eu não vou falar muito do som da banda, fantástico mesmo! Os músicos são criativos, apaixondos pelo aço que envolve todo o guerreiro e tocam empolgados até debaixo de camadas de neve! Recomendo! Um dos lançamentos mais fodas até o momento de Power Metal!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Ricardo - Barbacena disse...

Gostei pra caramba do Cd anterior... Esse também deve ser bom...


Pedido ao Pikachu: Cara, tem uma banda de Black Sinfônico que adoro... O Ragnarok(UK). Eles lançaram dois cds, sendo o segundo (Dongeorn) lançado no Brasil em 1999. Tenho os dois cds originais e tal... Acontece que agora, 11 anos após o último cd, vi a capa e o release de um cd novo deles, "OF AGES" e a notícia que foi lançado no final de dezembro. Vasculhei a net e não achei nada pra baixar ou comprar original...Quase nem informação do cd achei...

Como vc descobre tantas coisas, será que poderia tentar achar algo desse cd novo pra mim? Abração!

Anônimo disse...

Realmente uma banda muito boa, daquelas que fazem o poder correr nas veias.