9 de janeiro de 2011




Banda: Galathea
Álbum: Из Глубины
Ano: 2010
País: Rússia
Estilo: Progressive Symphonic Power Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Essa banda me deu tanto trabalho que vocês nem imaginam o que foi. Não existe programa no mundo que converta mídias escritas em russo, não entendo como consigo converter álbuns inteiros em Japonês, mas em Russo não. E só estou postando ela porque é uma banda que me chamou atenção para caramba!

A banda é nova e vem com uma proposta de mesclar, Symphonic Progressive com Power em suas melodias. Cantado em Russo, esse álbum que traduzindo para o inglês quer dizer "From depth" mostra tudo que se espera de uma banda Russa de Power, eu gostei demais de todo o álbum, muito bem produzido e contagiante. Dentro do comentários explico como se deve fazer caso não rode no seu play. Recomendo, essa vai para o Miller, ele gosta das bandas da Rússia talvez mais do que eu! \m/!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Pikachu Sama disse...

****NOTA****
TALVEZ SEU PLAYER NÃO RECONHEÇA O ARQUIVO DE ÁUDIO, SE ISSO NÃO ACONTECER, MUDE AS FAIXAS POR ISSO:
01. Somnium
02. Ангел искушения
03. Мечты безумной крылья
04. Птица
05. Мое поколение
06. Обитель печали
07. Ностальгия
08. Живи и помни
09. Только мы
10. Мистификация
11. Из глубины

DOWNLOAD

Unknown disse...

Baixando e Postando na Sx...Upaço

powerofsteel disse...

Obrigado Xará!!!!


Baixando.............

Ricardo - Barbacena disse...

Amo bandas russas... As de viking/folk são as melhores do planeta... Com certeza vale o esforço para postar bandas desse país...