16 de janeiro de 2011


Banda: Various Artists
Álbum: Magic: A Tribute To Ronnie James Dio (2010)
Ano: 2010
País: Various
Estilo: Heavy Metal/ Melodic Hard Rock

link in comment
link no comentário

Projeto criado pelos trouxas do Manowar. Mas é PERFEITO!! Coisa linda de Deus mesmo ou do Diabo! Miller, você merece esse álbum!! DIO, my master! Você mereceu esse tributo!! \m/!



Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

8 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Stay True disse...

Naum entendi o "trouxas do Manowar". Mas é um ótimo post...

Muito bom mesmo, o Dio merece.

Stay True.

Ricardo - Barbacena disse...

O lado pessoal dos integrantes do Manowar realmente deixa a desejar... Olha o que fizeram com o Rhapsody impedindo-os de gravar por longos anos...

Mas a banda Manowar é bem legal...

Anônimo disse...

tbm não entendi essa de trouxas?!?!?!?!?

eles tem um estilo em particular que serviu como base pra varias bandas, inclusive as merdinhas q vc posta aki q diz que tem "poder"

só se for poder de falta de originalidade

gosto muito das postagens desse blog, mas vc foi um pouco infeliz nas palavras

Priscila Brandão disse...

"Anônimo" tá revoltado porque? Você não tem sua opinião sobre as coisas? Se todos tivessem as mesmas ideias onde estaríamos hoje? Apesar do Pikachu ter sido o "dono" do post acho que ele tem o direito de dizer a sua opinião pessoal né, não? É a chamada interação. Você gosta de Manowar, ele não. Você não gosta das "merdinhas" que ele posta aqui e ele gosta. Tá bem aí a diversidade do blog. E a maioria aqui tem maturidade pra se respeitar. Relaxe aí, camarada! Acredito que esse espaço aqui é pra todos e como todo mundo é diferente...

Anônimo disse...

só acho q o cara errou feio nas palavras.
conheço o heavy metal desde seu inicio e chamar essas bandinhas novas de metal é uma vergonha, e quando aparece uma das mais respeitadas do estilo tenho q ouvir uma porcaria dessas???
tenha dó!!!!

Priscila Brandão disse...

Tá bom, te entendo perfeitamente! Fico fula da vida se alguém fala mal de alguma banda que gosto! mas é o opinião do cara! Nem todo mundo pensa como a gente! Fazer o quê, né? Outras pessoas discordaram dele e nem por isso foram "grosseiros" como vc foi. É disso que eu tô falando. Pegue leve também nas palavras, tá? vlw!

Pikachu Sama disse...

Deixa queto, pessoas. Cada pessoa tem sua opinão. Todo mundo tem o direito de reclamar. Obrigado mesmo assim, O Discipline of Steel agradece!