25 de janeiro de 2011




Banda: Llaxsay
Álbum: Último Sendero
Ano: 2010
País: Chile
Estilo: Folk Progressive Death Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

P-E-R-F-E-I-T-O. O Latin Metal está nascendo! Llaxsay significa fundir metais em Quechua, mais conhecida como a língua dos Andes. A banda fez uma fusão lindamente de Progr Metal, Death e Folk Metal. Em uma mesma música você tem o mais pesado e melódico som com todo o acervo musical andino. Fica maravilhoso de ouvir mesmo! Todo mundo vai gostar de ouvir.

Eu sou apreciador das músicas andinas, acho de uma alegria e magia encantadoras. De uma identidade cultural tão forte que hoje quando fala da cultura latina pelo mundo a música andina sempre é lembrada. A banda faz isso de uma forma singular e bastante promissora, eu gostei de todo o álbum. O instrumental é bem composto, Harsh Voices com Lírico cantado em espanhol! Caralho! Que banda fodah, meus Deuses!

A banda disponibiliza além desse álbum de grátis no Myspace uma coletânia várias bandas de Metal do Chile, se gostar, eu tenho certeza disso, baixe as outras. Cada uma mais varada que a outra! Recomendo! O Latin Metal começou seu domínio pelo mundo!!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

6 comentários:

Ricardo - Barbacena disse...

Muito bom...

Tiago disse...

Baixando!

Melkor disse...

Chile vem Crescendo com Grandes Bandas de Metal.|Excelente postagem.

Horcrux disse...

Vamo ver qual é a desses latinos =]
Baixando...

- adriel pirate disse...

hmmmmm...
vamos ver... vamos ver o/

Horcrux disse...

Realmente a banda é boa =]