11 de janeiro de 2011

Banda: Falkenbach
Álbum: Tiurida
Ano: 2011
País: Alemanha
Estilo: Folk/Viking Metal

link in comment
link no comentário

VOLTEI! Sei que todos vocês sentiram minha falta, mas nos últimos dias eu tenho me ocupado bastante.Bem, vamos ao que importa. Falkenbach é mais uma banda de um homem só, o miserável por trás disso tudo é o alemão Markus Tümmers, que criou esse projeto em 1989! A banda já é bem antiga, e só agora que eu conheci, mereço a morte.

Logo de cara você vê que é um folk metal com bastantes elementos acústicos e aqueles instrumentos legais que o folk tem. Mas depois o viking vai aparecendo, as músicas são bem divididas, algumas são bem folk metal, outras são bem viking, nas letras o alemão fala de contos épicos, fantasia... Ah, e como já é marca minha, essa é mais uma banda folk dançante.






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Gunther Duarte disse...

DOWNLOAD (CD EM 224k)

Ricardo - Barbacena disse...

Nossa, só agora conheceu a banda?? Ela é bem antiga e já teve cds lançados em versão nacional há bastante tempo... Mas antes tarde do que nunca he, he...

Junior de Carvalho disse...

Nossa seu lado folk lembra tuatha de Danann, não ouvi o album todo mais é muito bom! flw.