16 de janeiro de 2011




Banda: The Bridal Procession
Álbum: Astronomical Dimensions
Ano: 2010
País: França
Estilo: Symphonic Death Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Eu estava na espera dessa banda fazia uns seis meses quando vazou apenas uma faixa do "Astronomical Dimensions", alguns colocam que a banda tem linhas de deathcore, eu também acho, mas eles já falaram que tocam Symph Death Metal, irei respeitar isso. Depois dessa única faixa aguardei bastante para ouvir esse álbum. E não estava errado.

A banda é nova, surgiu em meados de 2007, é apenas o primeiro álbum dos caras. Uma coisa que acho impressionante do Metal Francês é esse peso que usam nos instrumentos, até Adagio tem isso. A banda demonstra perfeitamente o lado mais sombrio do final dos tempos com bastante barulho, pedais duplos e sinfonias bem elaboradas e alucinantes! É simplesmente perfeito para os filhos da morte! Rsrs

Um ponto positivo é a técnica que a banda tem, tudo no seu lugar, encaixado e primoroso. Uma obra de arte esse álbum! Começando pela capa! Devastação para meus ouvidos e acho que será para o de vocês! Recomendo!!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!