21 de agosto de 2011




Banda: Above Symmetry
Álbum: Ripples
Ano: 2011
País: Noruega
Estilo: Progressive Metal
MySpace


link in comment
link no comentário

Meu amigo, uma confusão do caramba aqui, o nome da band era Aspera e já havia lançando o mesmo álbum 'Riples' ano passado. A capa é igual, só muda a cor ( Veja AQUI).

Por isso que eu fiz confusão. Eu havia mesmo visto essa capa, daí quando saiu com o nome Above Symmetry, minha cabeça fez confusão. Ana fazia alguns meses que dizia para eu postar essa banda, mas o Estéfano não teve muita sorte nessas mesma época, daí meio que a banda ficou esquecida na lista para postar. Hoje eu faço um favor para o mundo postar algo tão incrível como essa banda do caraio.

A proposta do álbum é atraente, tem um padrão musical muito glorioso para o estilo. Acredito eu e a galera do Rock Hard que Above Symmetry tenha uma das estréias mais profissionais de 2011 do estilo. É o que tem de melhor no estilo lançado tudo dentro de um álbum perfeito.

Não será uma ondinha como estão falando por ae sobre a banda, falando da perfomase física do jovem vocalista Atle Pettersen (vejam o clipe), a banda separa tudo dentro de um contexto mais devastador: Metal Melódico ainda é feito desprovido de clichês, rápido, uma energia nova para um estilo que luto com unhas e dentes!

Above Symmetry se destaca pela geniosa voz de Atle e um seleto grupo de músicos que devotaram toda uma criação para serem os melhores: Rein T. Blomquist (B), Joachim Strom, Robin Ognedal (G) e Nickolas Main (K). Sem sombra de dúvidas um dos melhores álbuns que o Progressive já fez, entra para o seleto time onde somente Dream Theater e Symphony X estão. Ana, pega essa! s2!










Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Ana Karoline disse...

Ow, até que enfim, hein? rsrsrsrsrs Above Symmetry vale o download com certeza!
Obrigada pela dedicatória, baby! S2 *.*

Unknown disse...

Ô se vale!
Vale muito mais!

Estou voltando a baixar^^
Após ter queimado minha placa mãe hd e tudo mais...
:S

Coisa triste, pois perdi muita coisa :S

Bom mais to voltando :D

Rafael Souza disse...

Boa, boa!
Baixando aqui!

Thanks!