21 de agosto de 2011




Banda: Infinita Symphonia
Álbum: A Mind's Chronicle
Ano: 2011
País: Itália
Estilo: Progressive/Symphonic Power Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Discipline se destaca pela sincera convicção em dizer que uma banda é Poderosa, é porque ela de fato devasta o universo. Mas baixei esse álbum porque vi um nome que participa na faixa 6 chamado Fábio Lione e quando baixei, fui logo ouvir ela. Pensei comigo: Opa! Que som fantástico é esse, meu amigo? Calma ae, vou ouvir do começo a banda é fenômenal!

Então ouvir ela toda agorinha, ainda estou enquanto escrevo essas simples palavras. E já vai entrar na lista das melhores de 2011. Pouxa vida, meus amigos, quanta coisa boa está saindo! Prepare-se porque isso é apenas o começo!

Formada em 2008, a banda tem uma proposta de levar um conjunto sublime de combinações de som e notas das quais a sinfônia com toques relativamente sutis de power e power criam um ambiente musical único e agradável. O álbum representa um reflexo do pensamento humano, uma introspecção onde enfatiza as decisões pessoais para dar uma forma especial para a jornada do que é viver; cheio de energia, emoções e poder.

Alberto De Felice (B), Luca Ciccotti (D), Gianmarco Ricasoli (G), Claudio Metalli (K) e o promissor Luca Micioni nos vocais fazem um obra bem orquestrada dedicada ao mais puro e bonito metal que o Discipline gosta de postar para todos. Ainda conta com nada menos que Tim "Ripper" Owens na faixa 7. Então não espere muito para decidir se baixa ou não, porque vale demais ouvir essa banda. Super Lançamento que o DOS tem um prazer sem limites em transmitir para vocês! Recomendo! PODER SUPREMO!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Um comentário:

JulioDiPolly disse...

Sama, que play louco... incrivel...vocais perfeitos...Tu tem a listas de todos os vocalistas que participam alm do Fabio e do Tim? Parece que ouvi um pouco de T.Sammet por la