12 de agosto de 2011




Banda: Sarah Jezebel Deva
Álbum: The Corruption of Mercy
Ano: 2011
País: U.K
Estilo: Symphonic Gothic Metal
Metallum
Link
link in comment
link no comentário

Meu amigo, essa Sarah não é fácil, fez um dos melhores álbuns dark que já ouvi. Quem não sabe quem é essa moça inglesa deixa eu explicar rapidamente:

Sarah Jane Ferridge (nasceu em 25 de fevereiro de 1977 em Forest Gate, leste de Londres, Inglaterra), mais conhecida por seu nome de palco Sarah Jezebel Deva, foi vocalista no Cradle Of Filth, Therion, Mistic Circle, Mortiis, etc, e também frente a sua própria banda de Metal Sinfônico, Angtoria.

Suas performances são apreciadas em música clássica, metal sinfônico, black metal sinfônico e gothic metal.

Ano passado ela já havia lançando um maravilhoso álbum chamado 'A Sign of Sublime' que foi bem aceito pela crítica pela perfomace de voz e arranjos sinfônicos que essa moça faz sozinha. Ela quem escreve suas letras e melodias, pense, a mulher não pouca coisa não.

Esse novo álbum começa devastando pela capa. Meu deus, é fascinante como o título é bem explicado pela imagem. Bem erótico também, mas e daí? O que importa é a arte e seu conceito. Ele tem mais elementos sinfônicos que o álbum anterior com uma pegada bem black e densa. Ela teve um trabalho melhor que o anterior para mim e recomendo bastante, pois esse álbum tem charme e uma escuridão linda. A banda ainda conta com Dan Abela na guitarra, Ablaz (Sariola) no baixo, Jamie Abela na Bateria e Jonny Gray na guitarra.






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!