16 de agosto de 2011

TRAGÉDIA!!!!!!! - RHAPSODY OF FIRE DIVIDIDO!

Estou aqui divulgando uma tragédia musical, pois é, como o título diz, Rhapsody of Fire não acabou, mas se dividiu em duas bandas, temos a formação original do Rhapsody of Fire com:

Alex Staropoli tendo, entre outros, Fabio Lione como cantor, Tom Hess como guitarrista e Alex Holzwarth como baterista, novo baixista e segundo guitarrista serão chamados logo.

Pelos mesmos acordos e direitos comuns do nome original, Luca Turilli lançará seus futuros trabalhos com a nova banda RHAPSODY, os fiéis membros Dominique Leurquin, Patrice Guers e Alex Holzwarth.

Ou seja, agora nós temos 2 Rhapsodys.

Apesar da separação, o Rhapsody of Fire continua com as atividades e pretende fazer uma gigantesca turnê mundial em breve.

Fonte: Whiplash





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

10 comentários:

Stay True disse...

Tou acreditando ainda naum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que merda foi essa......
PqP!!!!!!

Pikachu Sama disse...

Hhahhhha! Isso estava previsto eu avisei. Acho que não precisava tanto alarde assim. A banda n acabou é so Luca sendo egocentrico novamente! rsrssrsr! E tem sim essa MEGA TURNE deles que vai devastar tudo pq sera o DVD da SAGA FINAL!

†André† disse...

PUTZ!!!!

E agora??

OH my GOD!!

Mick disse...

sinceramente nao sou fã da banda e nao conheço muito tbm,mas eu gostava do Rahpsody,nao sei pq mudaram o nome,agora a separaçao estranho isso!
LUCA Turilli um dos melhores guitarrista do mundo.

Administrador disse...

mas espere aí, qual dos rhapsodys vão fazer a turne?

Anônimo disse...

esqueçam a FANTASIA , isso tudo é questão de DINHEIRO

Ricardo - Barbacena disse...

Curto muito o Rhapsody e não vejo algo que seja o fim do mundo... Pelo jeito teremos duas ótimas bandas vindo por ai... Nos mesmos moldes do racha do Angr, quando surgiu o Shaman...

†André† disse...

Questão de dinheiro???

Só anonimo que fala um negocio desses.

Que mané questão de dinheiro, Eles fazem a música porque gostam.

¬¬

Ricardo - Barbacena disse...

Pois é... Dinheiro... O metal nem dá dinheiro para as bandas he, he... A não ser que seja um Iron Maiden da vida... Fazem mesmo é por amor ao tipo de música que gostam...

Mas, como a separação foi amigável, com certeza ainda veremos Turilli e Staropoli juntos em um futuro...

Só não entendi o lance das duas bandas terem Rhapsody no nome... Aliás, o Rhapsody sozinho não havia sido proibido por ter sido registrado anteriormente por uma loja nos EUA que não queriam ter associação com o rock... Foi o que o Luca disse... Tenho a reportagem guardada... Será que podem usar o nome agora? Ou já haviam pensado nesta possibilidade há anos atrás??

†André† disse...

Provavelmente ele ganhou na justiça o nome Rhapsody..

Mais tenho uma dúvida e os outros albuns com o nome de rhapsody, vai ser do luca ou do alex??