20 de janeiro de 2012


Banda: Amorgen
Álbum: Awake The Iron
Ano: 2011
País: Holanda
Estilo: Epic Metal / Folk Metal / Viking Metal
Metallum

link in comment
link no comentário



Como sabem, está ocorrendo uma verdadeira batalha dos deuses na internet. O Governo Americano sem aprovação do Obama Vs Anonymous (grupo mundial de Hackers) que estão derrubando sites e servidores do governo e grandes produtoras de cinema dos estados unidos em retaliação ao fechamento do site Megaupload, um dos maiores servidores de distribuição de arquivo do mundo pelo FBI.

A guerra está tamanha que houve rumores que 4Shared, Filesonic, Hotfile entre outros servidore estavam na lista negra de serem fechados pelo FBI. Essa guerra toda começou em favor da não aprovação das leis chamadas de SOPA e PIPA que seriam colocada em votação no dia 22 desse mês,que foi prorrogada e vários senadores sentindo-se acuados pela gravidade que seria se fosse aprovada essa nova lei, desistiram. Por enquanto os servidores estão salvos e o próprio Megaupload já está no ar novamente (CLICA AQUI).

A maioria dos links do DoS estão hospedados no mediafire, acho que 96% dos links. Imagina se o FBI resolve fechar o servidor? Não queiram imaginar como isso me tirou o sono ontem para hoje. Muitos idiotas dizem que isso não tem efeito no brasil, pois é uma lei americana. Para esse idiota eu falo o seguinte: desde quando a internet é americana? se tornou uma ferramente mundial sem território. Se uma lei dessa é aprovada ela afetará o mundo todo, animal! Será o fim da liberdade de expressão em pleno Séc. XXI! Vai ler uma pouca sobre a lei está linkada acima.


Apesar de o novo site entrar no ar, o grupo Anonymous promete continuar derrubando muitos sites de gravadoras, produtoras e do governo dos EUA. Eu apoio esses caras que estão fazendo algo que a maioria não estar nem ae. Salvando a internet que você todo dia acessa.

Voltei com os posts porque a coisa deu uma acalmada e porque está saindo coisa foda demais que não dá para esperar, é apenas uma trégua. Por causa disso, estou adiando a promoção que fiz da melhor estampa e os melhores de 2011. Até dia 22 está tudo bloqueado. Espero que compreendam essa minha decisão.






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!