27 de janeiro de 2012



Banda: Jelonek
Álbum: Revenge
Ano: 2011
País: Polônia
Estilo: Progressive Rock/Metal with Classical Influences
Metallum

link in comment
link no comentário

Jelonek é uma banda dos DEUSES que eu não conhecia. Eles são da Polônia e faz aquilo que eu mais escutei em toda minha vida. Classic Metal.

A banda é praticamente uma Orquestra ambulante que leva o seu som com bastante habilidade e humor ao tocarem ao vivo, veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões.

Mas quem criou ela foi um cara chamado Michel Jelonek, o nome dele é complicado de ler e pronunciar "Złoty Bączek", mas para os mais chegados é somente Jelonek. =)

A banda projeto tem esses músicos como base junto com Jelonek que toca Violino:

Mariusz "Maniek" Andraszek - Bass
Paweł "Chojo" Chojnacki - Drums
Leszek "Jebik" Kowalik - Guitars
Krzysztof "Krzysiu" Osiak - Keyboards

E mais uma mega lista de músicos poloneses que não seria tão importante eu gastar seus olhos lendo isso, beleza?

Jelonek tem uma banda de Thrash chamada Hunter que ouvi já algumas coisa é fantástica, eu posto assim que achar links confiáveis. O lance desse projeto como alguns devem estar pensando é meio que parecido com Apocalyptica, não é, Pikachu? Não, véi. Não é, andou foi longe. É mais uma parada instrumental clássica com uma linha de metal na base, uma coisa que me deixa muito feliz!



Banda super recomendada por qualquer pessoa. Meu amigo, eu recomendo essa banda para qualquer pessoa que nascer daqui para frente!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

5 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIL que banda fodástica... que cd absurdo!

Uma das melhores coisas que eu escuto em quase 30 anos....

por favor! postem + coisas desses caras!

timEU disse...

baixando! pela descrição parece que vale... xD Pikachu meu caro quando tiver um tempo me avisa pra eu te mostrar o novo blog preciso de ideias xD

timEU disse...

Muito bom Mr. Pikachu!!!
valeu mesmo pelo post! xD

Marlon Prudente disse...

Vou baixar pra conferir...fiquei curioso ;)