22 de janeiro de 2012


Banda: Golden Resurrection
Álbum: Man with a Mission
Ano: 2011
País: Suécia
Estilo: Neoclassical Power Melodic Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

O Discipline of Steel corre um grande risco de ser deletado pelo blogger. Muitos blogs estão desaparecendo misteriosamente - como em romances policiais - sem deixar rastro... e ontem o Mediafire começou uma mega campanha para apagara todos links 'ilegais'. Isso é uma forma de proteção do servidor, eles não querem pagar multa e muito menos serem presos. Sendo 100% americano o servidor está salvando apenas a própria pele.

Eu não irei reclamar, mas é uma merda se isso ocorrer com nossos links, só a gente tem 6T de bandas hospedados nele, mais de um milhão de downloads... deletaram 1500 links somente do Melodic Eyes e o blog El as de Picas também vem perdendo seus links.

Existe um futuro estranho para os blogs que usam o Mediafire como servidor, espero que nossos links não saiam do ar ou a porra vai ficar séria mesmo.

Golden Resurrection lança mais uma vez um mega álbum bem no finalzinho do ano e novamente ficará fora da lista dos melhores de 2011. Sem comentários, o line up dessa banda é impressionante e eu não vou repetir o que falei no álbum anterior:

* Christian Rivel - Lead & Backing Vocals (7days, Audiovision, DivineFire, ex-Wisdom Call, ex-Narnia)
* Tommy Johansson - Guitars, Lead & Backing Vocals, Keyboards & Orchestration (ReinXeed, ex-Hulex, ex-Megin, ex-Majestic Vanguard)
* Stefan Käck - Bass & Backing Vocals
*Kenneth Lillqvist - Keyboards & Backing Vocals
*Rikard Gustafsson - Drums & Backing Vocals (Pantokrator (Swe), Clandestine (Swe))

Deixos dois vídeos oficias, por eles decidem se vale ou não baixar. E que essa banda que toca metal para Jesus abençoe o nosso Discipline, eu não estava tão preocupado, mas agora fiquei... mesmo assim criaremos um novo blog se esse for deletado, uparemos todos as bandas se nossos links forem deletados, pois somos poderosos e guerreiros do metal! \m/!










Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Farofa de Batata =] disse...

Ih meninos o jeito vai ser migrar pra algum servidor russo, lá na terra da neve as coisas são mais tranquilas...Embora isso td não vai dar em nada no final, afinal temos os anonymous como nossos guerreiros, e o Obama não vai querer perder votos neh...

Torcendo pra nada mudar =]

Já fiz meu manifesto tanto no face qt no twitter!

Miquilis
Bru

Tiago disse...

Nós aqui do LOM estamos torcendo para que todos os arquivos do DOS não sejam deletados do MediaFire assim como foi feito com os nossos! Força meus irmãos! O poder do povo, o poder de uma nação são maiores que o poder político.