27 de janeiro de 2012


Banda: Susperia
Álbum: We Are the Ones
Ano: 2011
País: Noruega
Estilo: Melodic Black Metal (Thrash Metal Now)
Metallum

link in comment
link no comentário

Susperia foi criada pelo baterista Tjodalv e pelo guitarrista Cyrus. Só depois de Tjodalv ter saído do Dimmu Borgir é que este projecto ganhou vida.

Em Agosto de 1999 Athera e Tjodalv conheceram-se no Wacken Open Air Festival e Athera, depois de ouvir algum material, aceitou ser vocalista da banda. Memnock, amigo de Athera, juntou-se á banda pouco depois. Em Dezembro desse ano é gravada a primeira demo, Illusions of Evil. Mustis gravou as partes de piano. Mais tarde assinaram com a Nuclear Blast.
Originalmente, o nome da banda era Seven Sins, mas mudaram o nome para Susperia, devido ao filme Suspiria.

Embora os próprios integrantes do grupo não se considerem uma banda black metal, Susperia normalmente é entendido como black metal melódico, em virtude do foco que é dado aos vocais mais limpos e guitarras mais claras que o tradicional black metal, sem no entanto comprometer a proposta black metal. O lema da banda é “ Não há limites”. Esta filosofia reflete-se no álbum Unlimited.

Esse full que estamos disponibilizando é a compilação das melhores faixas da banda. Algumas com nova roupagens. Gostei muito e recomendo!









Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!