5 de janeiro de 2012


Para votar (curtir) é muito simples:

- Precisa me add no Facebook: Eu
- Depois entre nesse álbum: Aqui
- Dê um 'like - curtir' naquela que achar mais legal.

A mais curtida se transformará na Estampa Oficial do Discipline of Steel. No álbum você terá as Estampas separadas e maiores. Quem participou da promoção poderá também votar e divulgar (Share). Eu não coloquei os nomes de quem participou para ser imparcial na hora de votar.

Fiquei muito feliz com o resultado e qualidade das Estampas, se pudesse, mandaria fazer uma de cada. Bom trabalho, rapazes! Vote e participe!

Para deixar tudo bem explicado novamente no post que fiz no dia 07 DE DEZEMBRO de 2011. Vou repetir:

Veja como pode participar. Válido para quem irá fazer a estampa e para quem irá participar da votação.

- O participante precisará me adicionar no facebook, você precisa mesmo criar um perfil nem que seja para fazer apenas isso. Eu sou esse lindão AQUI.

- Depois precisa dá um CURTIR no link acima a direita do blog e AQUI.

Então quando escrevi 'Dê um 'like - curtir' naquela que achar mais legal' a pessoa tem que está dentro dessas regras acima citadas. A pessoa pode ter 300 curtidas, pode compartilhar 666 vezes, mas SERÁ VÁLIDO SOMENTE OS PARTICIPANTES QUE CUMPRIREM O QUE FOI PEDIDO.





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Um comentário:

timEU disse...

cara que difícil! curti umas 4 ae... hauhauhauha xD
estão todas muito boas...
parabéns pra todos...