27 de janeiro de 2012



Banda: Pure Sweet Hell
Álbum: Spitting At The Stars
Ano: 2011
País: EUA
Estilo: Progresssive Post-Thrash Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Meu amigo, meu amigo, meu amigo!!! Que banda fenômenal é essa?? É a primeira vez que escuto uma banda de post Prog Thrash e já me viciei!

Pure Sweet Hell é uma banda americana que surgiu em 1997 por dois músicos sensacionais chamados Christ Eichorn (G, B e K) e Jim Colson (V). Os caras são visionários, pois o som deles é aquele progressive devastador com uma técnica bonita e toda a explosão do thrash com algo a mais. Esse lance de Post Metal é uma faca de gumes, acreditem em mim quando falo isso, pois eu baixo muita banda desse estilo, pois ele é primo do Avant Garde.

Mas as surpresas não acabam aqui, ainda completando a trupe do mal nada menos que Van Williams (V e D) e Ex-Nevermore. É mole?

É uma banda que merece meu respeito e a merda mesmo é que é apenas o segundo play deles... uma banda como essa com apenas dois full é fuuuuuuuu... rsrsrs!

Um grande achado musical com Selo Discipline of Steel de qualidade!!







Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!