22 de janeiro de 2012

Opa! É com muita vergonha que apareço aqui depois de muito tempo sem postar, dessa vez, para algo mais sério e sem muita brincadeira. Como todos já sabem, estamos passando pelo que está sendo considerada a maior guerra virtual de todos os tempos. De um lado, o MOTHERFUCKER governo americano, do outro, nós, os piratas da internet e o grupo de hackers Anonymous.

Para quem não conhece o grupo, é interessante fazer uma pesquisa sobre os caras antes de qualquer coisa. Vocês vão ver que eles não fazem besteira com o conhecimento que possuem sobre computador e internet. Simplesmente lutam contra a injustiça online e faz de tudo para que ATROCIDADES como o FECHAMENTO do Megaupload se torne uma enorme dor de cabeça para os responsáveis. Como resposta, cerca de 5600 hackers se juntaram e conseguiram DERRUBAR o site do FBI na noite seguinte.

Continuando o que já havia começado, o FBI decide PRENDER, isso mesmo amigos, ENCARCERAR o dono do Megaupload, e aí meu irmão, aí a PORRA FICOU SÉRIA. Prender o dono do Megaupload para o governo americano foi como assinar o tratado de MORTE para os caras.

Apenas uma questão de tempo até que o grupo Anonymous se manifestasse através do seu perfil no Twitter, anunciando a #OpPayback (operação vingança). Depois de publicar a expressão “tango down”, termo que no universo dos games sinaliza a eliminação de um alvo, os sites do FBI, Justiça americana, Universal Music Group, Associação da Indústria de Gravação da América (RIAA) e também da Associação Cinematográfica (MPAA) saíram do ar.

Ao contrário do que muitos pensam, além dos piratas e hackers, nós temos ao nosso lado, ARTISTAS contra as novas leis, SOPA e PIPA. Artistas que sabem o quão forte é a divulgação de material na internet, até mesmo o acesso ao material que eles gravam e VENDEM. Eles sabem que isso gera toda uma divulgação e que assim as pessoas podem conhecer e comprar o material à venda.

Então amigos, estamos em guerra. Mas o nosso exército é absurdamente maior do que o deles, e muito mais empenhado pela causa, certo? Agora é hora de você PARAR de ler tirinhas o dia todo, PARAR de falar de BBB, PARAR de falar de naufrágio, PARAR de fazer qualquer coisa IDIOTA para ajudar a causa. Baixe a foto do post e coloque-a em TODAS as redes sociais junto com esse texto, para que todos possam tomar um mínimo conhecimento do que está acontecendo e ajudar da forma que queira.

Vocês podem ficar por dentro do que o grupo Anonymous está fazendo seguindo os seguintes endereços do twitter:

http://twitter.com/AnonymousIRC
https://twitter.com/bioniK_
https://twitter.com/anonops
https://twitter.com/YourAnonNews

Sem medo, Gunther Duarte.





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Um comentário:

Boscobass disse...

Totalmente apoiado! vamo para de chupar a chupetinha que o governo nos da e vamos a luta!