18 de julho de 2010




Banda: Vesperian Sorrow
Álbum: Regenesis Creation
Ano: 2006
País: EUA
Estilo: Symphonic Black Metal

link in comment
link no comentário


Queria falar um pouco sobre o caso do Site Brazil Séries. Sabiam que eu era revisor de legendas de lá? Eita, serei preso! Rssrrsrs!

Bem, quando você tem um site, portal, blog ou o escambau e coloca nele links para baixarem; principalmente filmes, séries e músicas. Você estará violando várias proteções judiciais. Temos a DMCA e a APCM que ficam de olho. O DoS vez por outra recebe um e-mail da DMCA! rsrsr! Baixar vídeos na internet, produzir e vender DVDs piratas são atividades classificadas como crime pela lei de nosso país, tanto leis federais quanto estaduais. A qualificação da pirataria como crime se encontra no Código Penal, no Art. 184, que fala sobre a violação dos direitos do autor e os que lhe são conexos, e tem uma pena de detenção de três meses a um ano ou multa. Além disso, nos seus primeiros 3 parágrafos, são dados detalhes do que é qualificado como pirataria...

Estou querendo dizer que, apesar de toda essa proteção e ser uma LEI. É a mesma coisa que atitrar no ar. Não mata ninguém até um otário botar sua cara na frente.O que aconteceu com a galera do BS foi porque eles estavam ganhando uma nota em cima dos Banners, Doações e Venda de contaa Premium. Até foi por causa disso que eu me afastei. Porque eu sempre fui contra sobre ganhar alguma coisa nesse esse tipo de mídia na net. Me digam, alguém já viu eu fazendo comercial pedindo dinheiro ou vendendo alguma aqui no Discipline? O máximo que eu já fiz e faço é um comercial do meu evento de Quadrinhos aqui em Teresina no Piauí.

Eu conheco as duas pessoas que foram presas. E fazia dois anos que eles estavam sendo procurados pela polícia. Principalmente porque a APCM já estava de olho fazia dois anos. Não estou dizendo que eles sejam bandidos ou que estavam errados. Só estou dizendo que na hora que você começa ganhar por uma coisa que era feito apenas para divulgar, estará sendo desonesto consigo e com todo mundo. Só espero que eles já tenham saídos da prisão.

Eu não fiquei com medo de ser atingido ou ser preso. Eu não ganhei nadinha, aqui no DoS muito menos, então negada, bola para frente porque esse texto está um saco! Rsrsrsrsr!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!