12 de abril de 2011



Banda: DivineFire
Álbum: Eye of the Storm
Ano: 2011
País: Suécia
Estilo: Power Metal

link in comment
link no comentário

Até mesmo Deus tem orgulho de pessoas como esse Jani Stefanovic, rapaz, o cara tinha acabado com o DivineFire em 2009, daí do nada ressuscita a banda. E o fogo divino começa novamente a cair sobre os infiéis! Para quem não sabe muito coisa do Jani Stefanovic ele era o guitarrista da banda Narnia e já fez show com as bandas Am I Blood, Sins Of Omission e Renascent. Quando deu início ao DivineFire ele havia chamado o devastador vocalista Christian Liljegren (Audiovision, Narnia, Wisdom Call, Flagship, Modest Attraction, Golden Resurrection) que nesse trabalho do Golden Resurrection lançado no final de 2010 e postado aqui, mostra uma versatilidade vocal digna de nota. Pois bem, os dois estão de volta nesse incrível e bonito álbum de Power Metal chamado "Eye of the Storm". Não esquecendo que o Jani é o guitarrista, baixista, tecladista, baterista e faz os Harsh vocals.\o/!

Além dessas duas potências supremas, esse full ainda conta com German Pascual - Vocals (Narnia, Mendez, Minds Eye), outro cantor que faz uma diferênça sem precedentes para qualquer estilo de música. Como sabem todos os projetos do Jani são cristãos, aliás, esses três são praticamente pastores evangélicos. Suas letras são tocantes e cheia de vida, adoração ao cristo na cruz e como crêr nele lhe faz de você um home mais em paz com a vida.

Musicalmente o álbum é bem mesclado, pois Jani convidou alguns músicos: Pontus Norgren - Guitarras (HammerFall, The Poodles, Damage Done, Talisman, Great King Rat, Jekyll & Hyde, The Ring), CJ Grimmark , Thomas Vikström - vocalista (Therion, Candlemass, 7days, Stormwind (Swe), Mehida, Audiovision, Crash the System, Steel Seal, Dark Illusion, Enlighted, Tommy Vitaly) , Andreas Passmark - Baixo (Narnia, 7days, Wisdom Call, DivineFire, Stormwind (Swe) , Rob Rock, Harmony, Abscess Plague) , Markus Sigfridsson - Guitarras (Therion (Swe), Formicide (Swe), Feeble Lies).

Para completar o combo para lá de expetacular ainda tem participações de: Patrik Gardberg - Guitars, Vocais (Solution .45, Torchbearer, The Few Against Many, Mean Streak), Andreas Johansson -Bateria e Anders Berlin - Keyboards, Vocals.

Todas as faixas tem um pouco de cada convidado, como cada um toca Power Metal. É um achado sem explicação o que esse álbum me fez sentir. Pois você vai do clássico ao moderno com linhas de guitarras afindadas, proféticas e poéticas. Eu prometi que não iria dizer um palavrão, mas não dá! Porra, caralho! Que álbum foda! Não esquecendo que tem tudo que álguém procura no estilo mais poderoso que existe! DIVINE BLASTER DESTRUCTION OF UNIVERSE LANÇAMENTO!!!!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Cícero disse...

Magnifico comentário Pikachu...

Eu acho muito MASSA e BONITO, nesse mundo em que estamos, uma banda ter PEITO pra fazer metal cristão como o Divinefire! Sinceramente... Gosto mesmo desses caras, isso serve pra NOSSAS mães verem que METAL não é coisa co DEMÔNIO, pelo menos, nem todas as bandas!

Não precisa, necessariamente, fazer música CRISTÃ ou falar de Deus! Como digo pra minha mãe, o que importa que nunca se deixe de acreditar no DEUS que criou o CÉU e a TERRA e tudo que nela existe!

Mas, minha mãe é BACANA. Eu ouço bandas do "CÂO" em casa e ela nem diz nada, já se acostumou! RSrsrsrs
I Love U, dear mother!


falei tanto que quase me esqueci!
Descendo...!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Stay True!

Anônimo disse...

Que albúm,meu amigo.Depois daquela maravilha que é o Golden Ressurrection não esperava nada tão cedo do Christian.Esse cara é um verdadeiro embaixador do White no planeta.German também destroi nesse albúm.Valeu pelo post e pra quem não conhece o resto das bandas desses caras,procure,especialmente a Narnia que infelizmente acabou.SERÁ?Jesus rules forever.

NOSBOR777 disse...

Sei que irão me cruxificar pelo meu comentário , mas é opnião minha :) ...
O album está superpoderoso , bem produzido com um otimo time , mas infezlimente ficou um tanto 'enjoativo de se ouvir', porém e mesmo assim repito , a banda é poderosa .

Peço a todos que além de abaixar comentem , gostando ou não , de certa forma seu cometário é muito importante !!!

Paz do Senhor ;)