11 de abril de 2011

Banda: Wings of Plague
Álbum: Against The World
Ano: 2011
País: Estados Unidos
Estilo: Symphonic Deathcore

link in comment
link no comentário

Winds of Plague é uma banda muito respeitada nesse meio do core. Simplesmente por ser os melhores no que fazem, deathcore sinfônico.

Muita gente duvida disso, achando que não existe como mesclar esses dois estilos, mas é claro que tem, se fica bom já é outra coisa, tem muita banda ruim nisso por aí, não é esse o caso. É com esse CD aqui que eu vou acabar com esse lance que vocês tem de: "Ah, é core, não vou baixar", pois é, a partir daqui, acabou.

Primeiro, olha a capa dos caras, foge totalmente daquela arte bem modinha, hoje em dia praticamente todo CD de deathcore tem o mesmo estilo de capa. Segundo, olha a foto dos caras, tá vendo algum cara de franjinha ou algo do tipo? Não né.

O CD conta com uma temática bem moderna, nada de diferente não. O CD tem 12 músicas, com uma intro sinfônica e uma interlude. O que mais me chamou atenção, é que cada música tem um contraste diferente, elas não seguem a mesma linha, NUNCA! Acho que esse tem sido o maior erro das bandas de core de hoje em dia, fazer músicas praticamente iguais no CD todo...

Riffs bem pesados, riffs rápidos, riffs trabalhados, riffs só pra dar um peso maior, isso tudo a gente encontra; a famosa bateria metralhadora também está presente, aquela velha: TATATATATATATA, que parece uma metranca mesmo; pedais duplos, também temos; vocais com overdrive, vocais limpos e vocais guturais, temos tudo isso também, e o melhor de tudo? BREAKDOWN MEU AMIGO! BREAKDOWN ATÉ NA ALMA!

Fora que isso tudo sem sair do contexto sinfônico, pois é, tem muita banda por aí que diz ser sinfônica mas só bota alguns segundos o teclado e fim.

Eu recomendo demais essa banda, essa vai pro Pikachu, que sem sombra de dúvidas vai deixar um comentário aqui dizendo que a banda é muito foda e agradecendo a mim, nego miserávi!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Gunther Duarte disse...

Download - Mediafire - 320k

Cícero disse...

Naum tem frase + perfeita pra esse post do que a que o Major Antônio Moraes fala pra Chico, no filme "O Alto da Compadecida"...

[...TÁÁÁÁ CABRA MAAAACHO...]
Rsrsrsrsrs


Botou pra FUDER Gunther!

Vamos, agora, esperar os "ANONIMOS"!



Descendo!

Stay True.

Pikachu Sama disse...

Baixei! Sensacional mesmo! A banda é tudo que esse branquelo do caraio disse! Super rápido tudo, bem criativo e cativante. Linhas intrumentais que dá gosto de ouvir no volume máximo e o melhor que mostra que o estilo tem moral. Que vai detornar mesmo que ainda vê ele com olhos críticos sem nunca ter ouvida uma única banda. Recomendo tbm!

Valeu, Desgraça Maldita!!

NOSBOR777 disse...

Não é meu estilo galera ,posso dizer que gostei 'apenas' das bases de guitarra!!!

METAL FOREVER