3 de abril de 2011




Banda: Sons of Seasons
Álbum: Magnisphyricon
Ano: 2011
País: Holanda
Estilo: Progressive Symphonic Metal
Official

link in comment
link no comentário

666 vezes melhor que o "Gods of Vermin", tudo que esperava ouvir foi interpretado lindamente nesse full de nome estranho chamado "Magnisphyricon". A voz de Henning Basse (Metalium, Errantry, Brainstorm) é uma mistura de Roy Khan com Jorn em um tom diferente e portentoso de ouvir. Somente Hennin já valia todo o meu texto, mas eu preciso falar desse álbum com bastante empenho e delicadeza.

Vamos conhecer a banda né? Tem como líder Oliver Palotai teclista e guitarrista(Kamelot, Doro)e Henning Basse (Metalium) nos vocais....lançou o primeiro album "Gods Of Vermin" onde Oliver mostra ser um grande compositor e Henning mais uma vez se revela um vocalista versatil e poderoso, aparição como convidada de Simone Simons (Epica), namorada de Oliver, nos vocais femininos e na capa do "God of Vermin" deixou todo mundo numa expectativa alucinante, mas para mim, foi uma decepção, não me empolguei com nenhuma faixa desse play.

Estão de volta, os dois, quer dizer os três, porque Simone ainda faz algumas vozes e coros nesse também. As orquestrações não limitam em apenas fazer acompanhamentos de guitarras e teclados, fazem parte da canção como uma roupa nova que cabe perfeitamente na primeira vestida. Os músicos são todos gabaritados, não preciso falar deles. Oliver finalmente compreendeu o que é fazer música poderosa. Todas as faixas tem um elemento que vai encaixando na outra, dando aquele que está ouvindo, algo mais complexo, mais grandioso. Ele tem a finalidade mesmo de chamar atenção de quem está ouvindo.

Não parei de ouvi-lo até agora. "God of Vermin" foi um erro, mas "Magnisphyricon" arrumou o que havia saído errado. Recomendo, esse lançamento abalará o estilo e o ano de 2011. Triunfo musical e ouvidos!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

PANDA disse...

Opinião cada um tem a sua e na minha eu não achei God of Vermin tão decepcionante assim. Comecei a ouvir Magnisphyricon hoje e to curtindo. Tenho que reservar um tempo pra ouvir, é muita coisa coisa boa lançando ultimamente ai fica difícil se dedicar a tal álbum. Mas valeu pelo post, super foda!

NOSBOR777 disse...

Esperavo algo mais grandioso e interessante ... na minha opnião '' DECEPCIONANTE AO EXTREMO ' kkkkkk