24 de abril de 2011




Banda: Septicflesh
Álbum: The Great Mass (Bonus DVD) [DVD-9]
Ano: 2011
País: Grécia
Estilo: Symphonic/ Atmosferic Death Metal
Facebook
MySpace

link comment
link no comentário

Conhecam os novos Senhores das Trevas! Septicflesh! Um novo conceito e salto musical para o que conhecemos dentro do metal sinfônico. Tudo graças ao guitarrista Christos Antoniou, quem não sabe, ele é formado pela London College of Music, um dos concertos mais respeitados do mundo da música erudita. Parece que Christos ao se formar levou todas as honras clássicas da academia por desenvoltura e distinção musical. Então não estamos falando de apenas um músico que sabe algum coisa de música clássica, ele é mesmo um músico que sabe compor complexas obras eruditas.

Essa visão mais complexa de músicas com guitarras obscuras, densas mortais e aglutinação de melodias góticas, arranjos épicos e orquestrações nasceu no álbum "Communion - 2008" que foi postado pelo Miller, pois em 2003, os gregos tinham dado por fim com a banda. Eles ainda mantém uma formação que nasceu no começo dos anos 90. Spiros Antoniou (Bass e Vocais), Sotiris Vayenas (Guitars, Keyboards e Vocais limpos) ainda são a espinha dorsal junto Christos que mantém a banda viva, 2003 entrou Fotis Benardo na bateria.

The Great Mass foi gravado com a Orquestra Filarmonica de Praga fazendo (Orquestra e Coros) e produzido por Peter Tägtgren (IMMORTAL, hipocrisia). A sonoridade desse álbum se compara ao que o miller chama de som dos deuses negros do abismo. Eles querem mostrar que funciona música brutal com a mais refinada música erudita. Você é transportado para algo acima de portentoso e que não vai soar apelativo, é para assombrar mesmo, deixa você com a boca aberta e pensando: 'caralho, caralho...que isso?' Meus conceitos mudaram depois que ouvi essa banda a primeira vez e não faz muito tempo isso.

Então Estéfano e eu resolvemos dá um presente de páscoa que explique tudo que a igreja fez para ocidente. Sangue, ganância, usar o nome de Deus e Jesus em falso, mortes e a quase destruição do conhecimento e cultura de mais de cinco mil anos. Aproveite, pois esse DVD que é complemento do 'The Great Mass' merece nosso respeito.





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

5 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOADFOLDER

powerofsteel disse...

Falou e disse meu brother, Septicflesh é o que é mais divino na música!!! Não sabia da históias dos integrantes, e sua formação academica, mas era de se imaginar, um álbum lindo de se ouvir......


Muito obrigado a ti e ao Estéfano pelo presente!!

Anônimo disse...

ola tem como conseguir os cds da banda voice de oliver glass . essa banda e perfeita valeu aguardo retorno...... ate mais

Pikachu Sama disse...

Anônimo, entre em contato pelo e-mail: pikachusama@gmail.com estou super interessado em adquir os álbuns da banda!

Ricardo - Barbacena disse...

Excelente banda...