30 de abril de 2011


Banda: Final Chapter Álbum: The Wizard Queen
Ano: 2004
País: Alemanha/Germany
Estilo: Power Metal Opera

link in comment
link no comentário

Esta banda eu descobri aqui no discipline antes do Bloger vir e acabar com tudo.

Para quem não sabe este é uma Metal Opera alemã. Não consegui muita informação sobre o mesmo na net. Mas o Play é muito bom, e conta com a participação do Tobias Sammet.

Na verdade, este play é bom até demais. É uma pena não ser tão conhecido assim.

Este eu recomendo.
E quem já o ouviu sabe do que estou falando.

Line-up:
Michael Brettner - Guitars
Achim Sizinger - Guitars
Andreas Wimmer - Keyboards & Bass
Michael Stein - Drums & Percussion

Vocals:
Ulrike Esch - The WizardQueen
Oliver Strasser - The Saviour
Chitral Somapala - The King
Katrin Hoffman - The Elf
Tobias Sammet - The Guardian
Duke - The Old Man



Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

Philipe disse...

Se gostou comente. Se não também.

Download

Júlio disse...

Conheci o blog procurando por esse disco XD

É muito bom por sinal, pena mesmo ser tão desconhecido do grande público.

powerofsteel disse...

Verdade é um grande disco...

me lembrou os primórdios do DoS!!!


=)

Dadinho disse...

Eu já conheço tbm, inclusive baixei daqui mesmo antes de acabarem com o primeiro blog.