17 de abril de 2011




Banda: Mindflow
Álbum:With Bare Hands
Ano: 2011
País: Brasil
Estilo: Progressive Metal
Oficcial

link in comment
link no comentário

Esses caras são vanguardistas. Foi viral o que fizeram na internet em 2010 e ainda fazem: Divulgar a logo da banda onde for possível. Fiquei amigos deles pelo Twitter e até perdi e ganhei no Guitarflesh tambem, sendo que as músicas que se joga estão entre as mais tocadas e jodadas em todo mundo. Eles souberam usar a tecnologia como uma ferramenta de divulgação, linkando e fazendo viral de suas músicas, tudo gratuitamente. Musicalmente é sem apresentações mesmo, procure baixar, jogar ou participar do site dos caras!

Os grandes nomes do Metal nacioanl falam que o Mindflow será uma das bandas que será lembrado fora do Brasil no estilo. Eu assino também, as músicas lembram DT com tempero nacional. A banda mostra isso ganhando prêmios musicais desde que nasceu e participando de grande festivais. Eu sou muito fã do movimento musical que eles estão fazendo na internet, é uma forma de agregar ouvintes velhos e novos em torno de um bem comum: O melhor do Progressive Metal. Está de parabéns mesmo esse full e espero que comprem e ajudem a banda a seguir em frente! Recomendo, Orgulho Nacional!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

themetallandia disse...

Putz , Mindflow apesar de serem musicos brasileiros, conseguem fazer um som unico com uma qualidade internarcional de se ouvir , tbm participei de varios eventos com eles e está presente o adesivo brinde da banda em meu guarda-roupa .

Nota 10 pros caras !!!

Boscobass disse...

Caralho! mindflow é muito foda!!!