22 de abril de 2011




Banda: Enmity
Álbum: Murderabilia
Ano: 2011
País: África do Sul
Estilo: Progressive Avant Garde Metal
MySpace

link in comment
link no comentário

Pqp, que banda! As linhas musicais deles é sem explicação, tem hora que é a coisa mais bonitinha do mundo para você cair de cabeça e ser espetado pelo o mais brutal death metal! A banda é da África do Sul, vejam só, quase ou nunca postei nada de lá. Eles conseguem juntar riffs bem pesados, vocais cheios harsh e femininos seráficos, harmonias bem criativas e passagens interlúdicas modernas. Super experimental o som da banda, eu aprecio muito esse tipo de som.

Se você acha que irá ouvir algo chato, para baixo ou enfadonho, engana-se lastimávelmente. O som da banda é bem animado, rápido e contagiante. A líder da banda é a tecladista e vocalista Chloë, meu velho, tiro meu chapeu para ela. Os integrantes se mostram jovens, mais jovens que eu acho! Musicalmente eles estão de parabéns, coisa rara ouvir uma banda com a originalidade que essa banda demonstra nesse álbum. Max Barashenkov da Purity Music Magazine (uma das revistas mais conceituadas da Europa) comenta que é uma das bandas mais criativas que ele já ouviu. O cara é respeitado por 100% das bandas de metal de lá, ele deve estar correto, porque achei a mesma coisa. Recomendo, super banda!!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

2 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Unknown disse...

Acho q muita gente vai torcer o bico por causa do visual dos integrantes da banda, mas quem se deixar levar por isso n sabe o q está perdendo.Essa banda é muito foda /o/