3 de abril de 2011




Banda: Imperia
Álbum: Secret Passion
Ano: 2011
País: Holanda
Estilo: Symphonic Gothic Metal
Official

link in comment
link no comentário

Imperia também é outra banda que conheço desde do começo, lembro que baixei ele dois depois que saiu o primeiro full. Imperia é uma banda de metal sinfônico (The Ancient Dance of Qetesh) e atmosférico (Queen of Light) cujo som é especialmente evidente pela distinta e marcante voz de Helena Iren Michaelsen (ex-Trail of Tears), que canta em uma grande variedade de estilos, desde os mais profundos sentimentos até extremas expressões da ópera.

A música é cheia de vivacidade, é pesada e orquestrada, mas também possui elementos do puro metal. A banda é uma verdadeira união de vários países: Noruega, Finlândia, Alemanha, Bélgica e Holanda. Trabalhando arduamente e fazendo turnês extensas, Imperia ganhou ótima reputação como uma grande banda em performances ao vivo.

Mais uma vez mudou alguns músicos, o foda mesmo é que só entra outro melhor. Esse novo full é completamente diferente do "The Ancient Dance of Qetesh", a produção é bem melhor, complexa, as melodias são compostas em tons mais limpos e a voz da Helena ganhou mais elementos. Bate de frente com o novo do 'Within Temptation - The Unforgiving' em qualidade musical e nível técnico. Recomendo, um super lançamento que valerá ouvir cada segundo!

Line Up
Helena Iren Michaelsen - Vocals, Choirs (Trail of Tears, Sahara Dust, Angel (Nld), Black Widow)
Jan Yrlund - Guitar (Angel (Nld), Prestige, Ancient Rites, Danse Macabre (Bel), Two Witches, Lacrimosa, Satyrian, Delain)
Gerry Verstreken - Bass (Angel (Nld), Beyond the Labyrinth, Manic Movement, Chemical Breath, Excess of Cruelty, Nightqueen)
Steve Wolz - Drums (Angel (Nld), Bethlehem (Deu), Deinonychus, Silencer (Swe) (Session), Kingdom of Salvation, Halgadom, A-Rise)





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!