4 de maio de 2011




Banda: Brymir
Álbum: Breathe Fire to the Sun
Ano: 2011
País: Finlândia
Estilo: Symphonic Pagan Folk/Viking Metal
Metallum

link in comment
link no comentário


Deuses esquecidos do submundo gelado, não precisava ser tão perfeito o que vocês fizeram com essa banda, não precisava mesmo, tô chorando litros de emoção até o momento... imaginem uma banda devastadora, poderosa e portentosa...imaginou? Pois andou foi longe de ser igual o Brymir! rsrsrs' Eu ainda fico surpreso com bandas que tocam essa temática nórdica, a desgraça da banda ainda tem o selo Finlândia de qualidade.

O engraçado mesmo é que não se torna batido, mesmo a história do álbum sendo sobre Odin e Ragnarök, pois existe uma empolgação musical nessa obra gelada e cheia de uivos de lobos numa noite sem lua. As melodias criam vários elementos que merecem destaque primordial hoje se uma banda quer tocar metal nórdico. As linhas de guitarras passam por variáveis que vai do black ao progressive em apenas uma dedilhada, souberam usar com perfeição os sintetizadores, não soa falso e dão um efeito bem legal a temática. Você gostou do Blackguard e Tengwar que foram postado por mim aqui? Pois nem termine de ler o resto do texto, pois é na mesma linha.

Destaque vai para o primeiro vocalista Viktor Gullichsen (ex-The Coven e Nerlich), assombra demais e ele faz vozes que todo mundo vai gostar de comparar quando ouvir o álbum, botei fé demais nesse cara! O resto da banda participa em mais de um instrumento, todos cantam, fazem coros e essas coisas que gostamos de ouvir num full como esse. Eles também tem vasta experiência no assunto, se com o primeiro álbum já fizeram uma maravilha como essa, tem tudo para conquistar o mundo. Recomendo mesmo, super mega blaster olimpic valhalla lançamento!! \m/!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

5 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Anônimo disse...

Fodaaahh
Só podia estar a um tamanho menos (128kbps, como eram no powerofsteel...) pra quem tem uma net de merda como eu q moro no interior de Sergipe, demora um ano pra baixar um cd desse tamanho!!

Mas, valeu a pena
Long Live To Finnish Metal

Renato disse...

Então... Voltem com os uploads com taixas mais baixas D: 320kbps é bom, mas quem mora no interior sofre muito pra baixar algo assim D:

128/264kbps já tá bom demais =D

Mas no mais, ótimo trabalho aqui no blog. Parabéns (:

Ricardo - Barbacena disse...

Nossa, que resenha... Como amo Folk/viking metal, fiquei super ansioso para ouvir o cd... Pena que só vou conseguir ouvir à noite...

Concordo com os cometários acima.. Para quem mora no interior e não existe banda larga "de verdade", o tamanho 128 kbps é o mais recomendável para nós...

Anônimo disse...

Fantastica banda pikachu ,poderosa e devastadora do começo ao fim lançamento sem precedentes .Recomendo


ASS- Janderson