4 de maio de 2011




Banda: Hammathaz
Álbum: Crawling EP
Ano: 2011
País: Brazil
Estilo: Progressive Heavy Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Hammathaz hoje formada por Junior Jacques (Vocal), Guilherme Mendez e Vitor Machado (Guitarras), Anderson Andrade (Baixo) e Diego Antunes (Bateria), deu inicio as suas atividades em 2003 na cidade de Sorocaba.

Com uma grande diversidade de influências, a banda mescla varias sonoridades, que resultam em um Metalcore/Deathcore pesado e agressivo, mas ao mesmo tempo com bastante melodia. Já tem na bagagem a abertura de diversos shows de artistas renomados, como Angra, Torture Squad, Matanza e também participou de festivais de destaque, como Grito Rock, Carnametal Blackmore Bar, Arraial do Rock entre outros.

A banda tem duas demos lançadas, “Antahkarana” (2005) e “Deceiver” (2010) e também o single “Cursing” (2010) lançado on-line no myspace, como uma prévia de seu primeiro EP.

E agora em 2011 a banda está trabalhando na divulgação de seu primeiro EP, intitulado “Crawling”, que foi lançado primeiramente on-line para download gratuito em Janeiro de 2011. E agora dará inicio aos shows estreiando a volta aos palcos com o lançamento oficial do EP no dia 06/03 no Asteroid Bar. (Lastfm)

Banda está disponibilizando gratuitamente esse EP, recomendo muito galera. Devastação demais para apenas um EP! \m/!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

Nenhum comentário: