29 de maio de 2011




Banda: Enbound
Álbum: And She Says Gold
Ano: 2011
País: Suécia
Estilo: Melodic Power Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Zonata foi uma banda de Power Metal que fez história na minha vida, o destino cruel como sempre, findou a banda e seus integrantes sumiram completamente do mundo musical. Eu já havia desistido de procurar mais informações sobre o paradeiro desses caras.

Escuto Enbound e acho uma excelênte banda de Power, dando uma pesquisada sobre eles me deparo com seu baterista Mike Force que um dia já foi do Zonata e minhas esperanças se renovam. Eu só havia dado notícia de Johannes Nyberg que foi tecladista do Falconer (que bem devastando o universo com álbum novo próximo mês). Sempre comentei para meus próximos que Zonata foi uma das grandes pequenas bandas que realmente mostraram o poder para os mortais.

Enbound vem mesclando bastante melodia e pedais duplos nesse álbum contagiante, super recomendo o Power da Suécia! \m/!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Ricardo - Barbacena disse...

O que mais me animou neste post foi a descoberta de um próximo album do Falconer he, he... Amo Falconer... Lembro de um cd do Zonata lançado pela Rock Brigade no fim da década de 90...

Philipe disse...

Pikachu... Seu FÉLA DA GAITA... FODASTICO... Mega POst velhinho.

Fazia tempo que eu não ouvia uma banda de Power Metal tão boa.

Mandou ver Negão.